sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Um cafezinho

Hoje tive o privilegio de ao fim da tarde tomar um cafezinho com uma pessoa que eu admiro há já algum tempo.A Maria Lemos do blog Maria Lemos Art . Não tenho problema nenhum em dizer que o blog da Maria é um dos sítios onde busco muitas vezes aquele salto que me falta e onde alimento a minha alma de coisas bonitas e com muito gosto.
E roubando uma frase à Lia do blog Cor de mel "...se acham que a nossa querida Maria é uma pessoa espectacular na blogosfera, acreditem que, pessoalmente, o é a quadruplicar!!!" Eu assino as vezes que forem precisas por baixo desta frase.
A Maria é uma pessoa fantástica, com quem dá gosto estar. Estar com a Maria é beber da fonte e no entanto chegar ao fim da conversa e sentir que a sede ainda não passou, porque há mais e muito mais para aprender.
Obrigado Maria pelo bocadinho, que peço desculpa ter sido tão pouco, mas que me deu uma força enorme para continuar a minha jornada até há feira. E espero para breve um reencontro.
Fica aqui a foto para registar o momento com a vista da minha casa para a minha aldeia "Abela"

Beijinhos para todas(os)

E estejam atentas(os) que vêm ai novidades.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Zety,
Ainda bem que me dá razão, pois eu também subscrevo as suas palavras, quando diz que estar com a Maria é nunca estar saciado e ter sempre a sensação de sede...
Todos os elogios que possamos fazer à Maria, nunca farão jus à pessoa que ela é e que, só quem tem o privilégio de estar com ela é que compreende!
Beijocas,

Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Zety,
Muito obrigada pelas tuas palavras a minha opinião sobre o nosso encontro que considero especial já publiquei no meu blog.
Um grande abraço para ti e familia e mais uma vez obrigada!
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Zety
Tenho passado por aqui, para ver as novidades, mas ainda não tinha dito que as telhas e estas jarras estão simplesmente fabulosas!

Quanto ao teu encontro com aMaria, como já tive oportunidade de dizer no blog dela, deixa-me de água na boca!.....

Beijinho, bom fim de semana
Vóvó Cassilda

Mimos e Prémios recebidos