segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Feira do Monte em Santiago do Cacém- 5,6 e 7 de Setembro

Glitter Para Orkut

Olá amigas/os
Tenho muitas novidades para vocês.
Para alem de ainda ter coisas novas para postar aqui tenho uma novidade fantástica (eu pelo menos acho)
Então passemos há novidade fantástica:
A ZetyArtes e a Pinta a pinta (eu e a minha afilhada Isabel) vamos estar na Feira anual de Santiago do Cacém, conhecida como a Feira do Monte.
Vamos ter um Stand com artigos nossos para venda e material para artes decorativas.
Mas há mais novidades .... Vamos ter também workshops. O espaço vai se chamar "Faça e Leve" e vamos dar algumas dicas sobre algumas áreas. Para já não posso ainda dizer quais são porque ainda não estão definidas. Mas posso já adiantar que vamos fazer 2 workshops por dia.
Por isso meninas já sabem é chegar há feira encontrar o nosso stand ver os horários e depois aparecer na hora.
Mais perto eu vou divulgar aqui quais os workshops e os horários. Assim também já vão tendo uma ideia de quais querem fazer e organizam o vosso tempo.
Espero que tenham gostado desta novidade. Eu fico esperando a vossa visita.
Até lá vão aparecendo por aqui é façam coisas bonitas.
Beijinhos
ZetyArtes

Glitter Para Orkut



4 comentários:

RUTE MATOS disse...

olá
eu inscrevi-me mas nunca obti resposta sequer... só tive resposta da outra cá fora.
mas se tiver por ai, k espero k sim
passo pelo teu stand
bjks

Anjos disse...

Olá miúda! :)
Votos de que tudo vos corra pelo melhor e que a animação e as vendas sejam uma constante! ;)
Agora, toca a trabalhar, pois o tempo voa e ha que ter tudo organizado.
Beijo grande e bom trabalho.
Anjos

Káká disse...

que bommm querida, espero que vendam muitooooo e deixem o stand vazioo..
bjokasss

paula vicente artfactu disse...

Uau, fico muito feliz com a vossa feira. Tenho pena de nã poder dar uma saltada porque nesse fim de semana estou a alguns milhares de quilómetros. Se precisares de alguma coisa diz-me que eu faço os possiveis. Beijocas.

Mimos e Prémios recebidos