sábado, 30 de agosto de 2008

Feira do Monte - Santiago do Cacém


Olá

Aqui estou eu a relembrar a todas(os) a Feira do Monte em Santiago do Cacém.

Não se esqueçam venham passear, comprar e aprender. Eu Susete, e a Isabel vamos lá estar com material feito por nós para venda, com material para artes decorativas e com workshops.

Apareçam, nós ficamos à vossa espera.

Ah !!! E sexta-feira também há bolinho. Sim porque aqui a menina (eu) faz aninhos. :0D

Glitter Para Orkut


Feira do Monte 2008: dias 5, 6 e 7 de Setembro,no Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém.Grandes concertos com os Afluentes do Sado, Amantes do Alentejo, Luís Filipe Reis e José Malhoa!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Zety,
Espero que a feira corra bem e que a festa seja rija e animada.
Então cá a espero na sexta feira para cortarmos o bolinho!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

Anónimo disse...

PARABENS!!!! pelos anos e pelo grande sucesso!!!! :D

Espero os cursos então! :D

Scecilya

Káká disse...

fazes anos esta semana ?? que fixe...
bjokass susete

Sandra Silva disse...

Olá
Parabéns atrsados :)
e a feirinha correu bem?
beijinhos
boa semana

Sandra Silva disse...

Hihiii que tontinha agora é que vi bem as datas :)
beijinho

paula vicente artfactu disse...

Bolo, bolo, bolo? Aonde? Eu quero bbbbbbbbbbbbbbooooooooooollllllllllllllooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, já que os electrodomésticos estão com a Zety amiga....

Santiagando disse...

Já venho atrasada, mas aqui ficam os meus beijos de parabéns.

Não vou poder visitar-te na Feira, pois não vou ao Alentejo, mas espero que os workshops corram pelo melhor e que todos se divirtam!

Beijos.

Mimos e Prémios recebidos