terça-feira, 19 de agosto de 2008

Divulgação da Expo de Turismo e Artesanato de Évora

Desta vez venho divulgar uma feira que se vai realizar em Évora. A Expo de Turismo e Artesanato que se irá realizar nos dias 04 e 05 de Outubro de 2008, no Pavilhão do NERE (Núcleo Empresarial da Região de Évora).
Este evento tem como objectivo, juntar empresas nacionais e espanholas, dedicadas ao turismo, na área de Hotelaria, Restauração, Gastronomia, Vinhos, Tour-Operadores, Regiões de Turismo e Artesanato, para a divulgação das suas empresas e serviços, e também para negociarem entre elas.
Para mais esclarecimentos e se estiver interessado(a) em receber as informações sobre o Evento, visitem o blog http://naturalentejo.blogs.sapo.pt

Vamos lá promover o nosso Alentejo e o que de melhor se faz por cá. Há stands e espaços onde podem expor os vossos trabalhos. Contactem a Ana Rebocho (
ternaturalentejo@gmail.com) que ela terá todo o gosto em explicar-lhes todo o processo. Visitem o blog http://naturalentejo.blogs.sapo.pt e fiquem a saber mais.


1 comentário:

paula vicente artfactu disse...

Oi miguita, passei, tipo borboleta, para desejar um bom fim de semana, e que não publiquei nada...só escrevi...beijinhos.

Mimos e Prémios recebidos