quinta-feira, 31 de julho de 2008

Coração Pequenino


Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Hoje venho partilhar com vocês um sentimento, não sei de tristeza ou de alegria, porque eu neste momento sinto os 2.


Para começar e vocês perceberem eu conto do inicio.

A minha amiga e madrinha de blog Renata do blog RGcriações , esteve na minha casa a passar uns dias, com a filhota mais nova. Hoje teve de regressar a Elvas e convidou o meu filhote para ir também. Ele logo disse que sim, mas depois hesitou porque tem alguns problemas com a comida, só come sopa passada e determinados alimentos. Ele pensou que eu não o ia deixar ir, mas eu falei com a Renata e pronto decidi que ele devia ir.

Acho que esta ida vai lhe fazer bem, vai ajuda-lo a crescer e a ser mais independente. Afinal o rapaz já tem 8 anos.

Vai la estar até domingo. Vamos ver como ele se sai.

Eu fiquei aqui com o coração pequenino de saudades, sei que não devia porque é para bem dele e sei que ele esta muito bem na companhia da "tia" Renata e das "primas" e "avós" sei que vai ser muito bem trato e que vão cuidar bem dele. Mas o que querem?? Estou assim... riu sempre que lhe telefono ( e desde as 11h já lhe liguei 4 vezes) e cai uma lágrima sempre que desligo o telemóvel.


Hoje entendo melhor as palavras da Maria Lemos quando a filhota dela foi estudar para fora. Sei que não tem comparação uma coisa com a outra, mas para mim é a primeira vez que o meu pinto me sai debaixo da asa durante tanto tempo.


Agora não sou capaz de escrever mais nada porque o meu coração esta do tamanho da cabeça de um alfinete.

Amo-te muito Filhote lindo

8 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Zety,

Pois é minha amiga...HÁ COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM ..SENTEM-SE!!!
Mesmo tendo a consciência que é óptimo para eles...dói sempre e muito!
Mas vai fazer-lhe bem e ajudar a crescer ...só assim é que eles podem estabelecer a diferença e ás vezes aprender a valorizar o que é já um dado adquirido!
Para nós também tem o lado muitissimo interessante e doloroso de relembrarmos aqueles inevitaveis momentos em que nos escasseia a paciência..e rever certas atitudes!
Acho que apesar de doloroso para ti e saudoso para ele, vai ser uma experiência boa e ele vai certamente adorar!
Um grande beijinho minha amiga
Maria Lemos

Anónimo disse...

È assim mesmo! Força, Susete! O seu menino está bem e divertidíssimo. Há que habituar-se a este tipo de situações...
Claro, há sempre uma lágrima marota que teima em cair quando se despede dele ao telefone! Assim tem de ser. Para a próxima, já não vai custar tanto!
E não tarda, ele estará de volta!
Tenha uma boa semana!

Anónimo disse...

Ola amiga, embora eu nao seja mae, sei como tu te sentes. Pois sinto isso com minha mae q esta no Brasil, doi-me o coração de saudades e de saber q ela esta la sozinha.
Isso faz parte de nosso crescimento, mas doi mto sim.
Bjs

Káká disse...

ó queridaaa imagino a tua angustia, mas faz lhes bem porque as vezes acntece nos alguma coisa ou asssim e se eles nao fikarem com ninguem é complikado..
bjokass amiga vou d ferias hj porr isso estarei ausente uma semaninha...

paula vicente artfactu disse...

É duro, né? Eu sei, porque é a duplicar...não há nada a fazer, eles crescem e nós...também...a deixá-los a aprender voar sózinhos.O tempo passa num instante! Olha, estão a bater á porta. É ele!

Anónimo disse...

Sua doida...é normal o que sentes agora, e vais sempre sentir, a única diferença, é com a repetição vais te habituando, mas o sentimento predura.
Sabes que trato dele como se fosse meu, e eles têm-se divertido imenso, até já fomos à piscina como tu sabes. Tirei umas fotos, e amanha antes de chegarem, ainda vamos repetir a proeza...ah ah ah.
Uma beijoca grande.

Renata

Unknown disse...

Oh minha querida...
Quanto emoção!! Eu sei bem o que isso é, pois não consigo estar longe do meu pintainho e também já tem 7 anos...
Nós somos mesmo é umas mães galinhas e queremos sempre ter os pintainhos debaixo das nossas asas!!!
Bom, como já li acima, ele voltou bem e correu tudo bem, portanto, a partir de agora, vai ser mais fácil. A primeira vez é a mais dura.
Beijinhos e parabéns pelo piolho lindo,
Lia.

Unknown disse...

Entrei e fiquei emocionada com vc contando o passeio do seu filho ...ja passei p isso e sei como é difícil a gente abrir mão do filho mesmo q seja p ele passear e crescer individualmente...meu coração tb fica pequenininho junto contigo!Mas o q importa é q ele seja feliz sempre!Bjs

Mimos e Prémios recebidos