quinta-feira, 24 de julho de 2008

Feliz Aniversário

Hoje é a vez de homenagear a minha "madrinha" e amiga Renata do blog RGcriações
Hoje é como tu dizes "o dia mais importante do ano a seguir ao Natal". Por isso..

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com
Obrigado amiga por me teres ligado a avisar que fazias anos, como sempre e muito atenta, e graças ás tuas chamadas grátis no dia do teu aniversário, lembraste-te que eu troquei de telemóvel e que fiquei sem calendário e sem avisos. Só tu para me fazeres estas coisas.
Obrigado pela amizade, pelo carinho e pela alegria. Ninguém consegue estar triste ao pé de ti.
Obrigado pelo teu sorriso, pelas gargalhadas e pelas palavras no momento certo.
Não te perdoo estares longe mas sei que posso sempre, mas sempre contar contigo, Obrigado por isso.
Obrigado principalmente por estares AI

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Um Beijo ENORME de todos aqui de casa. Sabes que podes SEMPRE contar connosco. Esperamos por ti para a semana.


Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado Amiga, já me fizeste chorar de Alegria.

Ahhh pois, preparem-se que a Renata vai chegar...ah ah ah

Mais uma vez obrigado pelas palavras e sentimentos, Beijos enormes, adoro-te amiga.

Renata

Mimos e Prémios recebidos