quarta-feira, 9 de julho de 2008

Estou mais rica :oD

Olá amigas/os
Hoje venho dar-vos uma noticia muito boa :oD
Estou mais rica.
Sim, mas não me saiu o Euro milhões, (bem que podia...) nem ganhei dinheiro extra.
A minha riqueza vêm de outro lado, do lado do coração, com laços de sangue.
Chegou no dia 5 de Julho, com muita calma e no meio de muito amor. Fui tia pela 3ª vez, de mais 1 rapaz . Foi com muita felicidade e alegria que foi recebido e apesar de eu não estar presente no dia estive todo o dia a falar do meu sobrinho, quem esteve comigo na FIA sabe bem disso. É mais um orgulho para esta tia babosa.
Pronto já descarreguei aqui a minha vaidade quase toda pelos meus sobrinhos. Agora fica a foto do postal que fiz graças aos esclarecimentos da Paula Vicente (ArtFactu), para dar as boas vindas ao meu menino.
Espero que gostem.
Postal com a técnica de Scrapbooking, com aplicações de papel e canetas de brilhantes

7 comentários:

Lina disse...

Parabéns e muitas felicidades para todos, incluindo a tia babada! :))))

Lina

paula vicente artfactu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Claudiacva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Patricia D. disse...

Linda, resolvi abrir um clube. O Clube "Magia do Artesanato", e convido-te a participar, caso queiras....
http://clubemagiaartesanato.blogspot.com/
Jinhos fofos
Patricia D.

magsan disse...

Olá Zety :O)
Muitos Parabens pelo novo sobrinho, e pelo postal lindo de boas vindas...beijinho e bom fim de semana **

Káká disse...

passei para desejar te um óptimo fim de semana..
Bjokasss

PARABENSSS tia babadaaaa

Unknown disse...

Parabéns à tia babada...
Ficou lindo o postal!
Beijinhos,
Lia.

Mimos e Prémios recebidos