sexta-feira, 27 de junho de 2008

Para o meu filhote

Olá amigas/os
O meu filho já reclama porque eu lhe prometo uma t'shirt e nada... (que vergonha).
Ontem andei a ver umas roupas para ele, mas umas eram porque tinham muitos bonecos outras eram por causa da cor... então resolvi pegar numa t'shirt e escrever isto: 50%Pai, 50% Mãe. Já tinha visto isto escrito numa outra t'shirt e achei giro. Não considero que copiei porque eu meti o meu toque pessoal.Pode não ser original, mas esta engraçado.
Amanhã vamos a Lisboa a uma consulta e eu estive a pintar esta t'shirt para ele levar (até parece que o rapaz não tem outra roupa para vestir!!). Mas eu meti na cabeça que tinha de a pintar, e pronto está feita. Amanha é só passar a ferro e vestir.
Vai ser uma surpresa :0D
T´shirt de algodão pintada com tintas de tecido


Eu acho que ele vai gostar.

E vocês o que acham??

Beijinhos e bom fim-de-semana

ZetyArtes

5 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Zety está girissima, acho o máximo, muitos parabens pela criatividade deste trabalho!
beijinhos para ti
Maria lemos

RUTE MATOS disse...

olá
está linda.
eu tb vi e adorei e era p ter sido a prenda do dia da mãe p a minha cunhada... a dizer o mesmo mas c o acrescento de 100% me, ehehheh

bjks

susana disse...

Os 50% mãe são maiores ou é só ilusão optica? Tou a brincar :oD

Ana Dias Vaz disse...

Olá Susete esta simples..mas o MAXIMO esta camisolinha.
Bjokas Ana Dias

arcadesonhos40 disse...

Olá Zety
Ficou o maximo.
Beijinhos

Mimos e Prémios recebidos