quinta-feira, 12 de junho de 2008

A minha ausência


Olá amigas/os


Vou estar ausente por uns dias. Não é bem ausente é mais sem tempo para vos dar atenção. O motivo é o internamento do meu pai.

Pois é a idade não perdoa e o meu pai também é um bocadinho teimoso, exagerou no trabalho e o coração voltou a dar-lhe outro sinal.

Foi internado hoje novamente no hospital do Litoral Alentejano. Vai ficar uns dias para fazer exames e descansar. Graças a Deus a situação desta vez não é tão grave.

Por isso já sabem peço desculpa por não ir visita-las mas acho que compreende a situação.

Vou fazer aqui uma confissão... sou uma filha muitooo galinha :0P

Um beijinho para todas/os eu vou dando noticias.

ZetyArtes





4 comentários:

Anjos disse...

Que tudo lhe corra pelo melhor, é o que vos desejo.
Quanto a ti, não te preocupes, ficamos à tua espera! ;)
Beijinho, Anjos.

Martiola disse...

Mucho ánimo y que todo vaya muy bien. Espero que descanses y vuelvas con muchas ganas. Besos.

RUTE MATOS disse...

OLÁ
AS MELHORAS DO TEU PAI...
DEIXA LÁ, OS NOSSO PAPYS SÃO TAO TEIMOSOS E NUNCA KEREM DAR O BRAÇO A TORCER E ADMITIR K PRECISAM DE UMA PAUSA... O MEU TB FOI OPERADO AI E VEIO P CASA LOGO NESSE MESMO DIA, TANTO ANDOU A FAZER ESGORÇOS K REBENTOU UNS AGRAFES E CRIOU INFECÇÃO, PASSADO UMA SEMANA E MEIA VOLTOU AO TRABALHO, E A MINHA MAE A MESMA COISA, ENFIM
AS MELHORAS E TD A CORRER BEM
BJKSSSSSSSS

Ana Dias Vaz disse...

As melhoras do teu pai...vamos sentir a tua falta...mas é por uma boa causa.

Mimos e Prémios recebidos