sexta-feira, 13 de junho de 2008

Noticias

Recados Para Orkut

Olá amigas/os

Antes de mais obrigado pelos e-mails e mensagens de rápidas melhoras para o meu pai. Obrigado pelo vosso carinho.

Sinto-me na obrigação de lhes dizer o que se esta a passar com ele. Vocês merecem por todo o carinho que tem demonstrado para comigo e com a minha família.

O estado do meu pai neste momento é estável, continua internado no Hospital em vigilância.Deu entrada ontem com dores no peito, dificuldade em respirar e a tensão alta. Se o medico não faltar , o que não esta previsto, mas imprevistos acontecem, será visto amanha pelo cardiologista que o esta a seguir há já algum tempo. Mas para já parece que foi só um aviso para ele saber que não pode fazer esforços e que os medicamentos são para tomar à risca.

Em nome do meu pai agradeço o vosso carinho e preocupação. Irei continuando a dar noticias.

Beijinhos

ZetyArtes



Recados Para Orkut



6 comentários:

Vera disse...

Minha querida, as melhoras para o teu pai...tudo vai correr pelo melhor!
beijinhos e bom fds
Vera

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida
Fico triste por o teu pai estar doente!

Tem calma, pensa positivo que Deus sabe muito bem o que faz!
Tenho a certeza que vai servir de aviso ao teu pai...ele vai cuidar-se mais, não vai trabalhar tanto e tu vais tê-lo ao teu lado por muitos e muitos felizes anos!
Deixo-te o meu beijinho, com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Teresa Silva Henriques disse...

Oh minha querida, desejo sinceramente as melhoras do teu pai.

É nestas alturas que a familia tem um peso muito importante, fazes bem em apoiá-lo e em ser 'filha galinha' como tu dizes.

Um beijinho muito grande carregadinho de muita força e que a saude do teu pai estabilize rapidamente, é o que eu desejo.
Teresa

Anónimo disse...

Ola amiga, como vai?Espero que bem, e que seu pai já esteja bem melhor :) Ontem, 5ª feira, achei que tu fosses a loja com a Isabel e levei a vossa prendinha. Continuarei levando essa semana toda, quem sabe a Isabel aparece por la :) Qq coisa diga-me algo ok?
Beijinhos e melhoras para o vosso pai.
Káty

Biskuit Art disse...

Olá...só hoje passei por aqui e fiquei a saber do teu pai. Espero que tenha rápidas melhoras e que tenha "juizo" e tome os medicamentos sempre à risca.
Beijokas

Alda

Larokitas disse...

Olá amiga!
Quero desejar as rápidas melhoras para o teu pai e dizer-lhe que a partir de agora tem que ser mais cauteloso.
Jocas para os dois
si

Mimos e Prémios recebidos