terça-feira, 2 de outubro de 2007

Vidros

Aqui ficam algumas novidades.
O que acham??




4 comentários:

Káty disse...

Adorei Zety, ta mto lindo, como tudo que tu fazes!
Bjs
Káty

Martiola disse...

Unas bandejas muy bonitas. Te han quedado muy bien. Saludos.

Vera Augusto disse...

Muito bonito, parabens

Anónimo disse...

OLA SOU DE COIMBRA. MEU NOME É TERESA E SOU EDUCADORA DE INFÂNCIA...SEMPRE ME INTERESSEI POR TUDO QUE FOSSE ARTE..E GOSTAVA DE SABER ONDE NA MINHA LOCALIDADE---COIMBRA---OU PERTO POSSO FAZER UNS WORKSHOPS DE ARTES PL+ASTICAS VARIDAS: DÉCOUPAGE SOBRE VÁRIOS MATERIAIS E PARA ALÉM DO GUARDANAPO TAMBÉM EM TECIDO. PINTURA EM VIDRO ( ESTOU A JUNTAR GARRAFAS PARA PINTAR , FAZER UM LICOR E OFERECER NO NATAL, POIS O MEU INTUITO NUNCA FOI VENDER MAS APRENDER E FAZER POR PRAZER...DAÍ QUE POSSO DAR SEMPRE PRENDAS PERSONALIZADAS...TAMBÉM COMECEI A PINTAR A ÓLEO EM 2003...MAS PINTO POUCO...H+A ANO E MEIO QUE NADA FAÇO EM ARTES POR FORÇA DE VÁRIAS CIRCUSTANCIAS. MAS A PINTURA EM ÓLEO AINDA TENHO MUITO QUE APRENDER, EMBORA SAIBA AQUI EM COIMBRA ONDE ME DEVO DIRIJIR PARA APRENDER ALGUMAS COISAS QUE ME FAZEM FALTA.....QUANTO A ARTES PLÁSTICAS GOSTVA MESMO ERA DE FAZER UNS WORSHOPS DE PINTURA EM VIDRO, DECOUPAGE, BIJOUTERIA....
DE TERESA

Mimos e Prémios recebidos