sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Mimos para a minha Afilhada

Hoje encontrei-me com a minha afilhada. Foi um encontro meio estranho, na sala de espera do Hospital S.José. Mas tinha la uma consulta e aproveitamos todas as hipóteses que temos para estarmos juntas.Mas depois ainda tivemos tempo (pouco) para ir tomar um café.
Foi assim tudo meio a correr mas foi bom estar com vocês. Obrigado Isabel e João Paulo pelo vosso carinho. Ao JP tenho de agradecer também a paciência que ele tem...

Resolvi levar um presente para a minha afilhada, acho que ela gostou :-)



E a minha afilhada tinha também um presente, mas para o meu filhote, mas como diz o proverbio "Quem meus filhos beija, minha boca adoça"

Ele adorou tudo :-)

E Madrinha não estou esquecida de ti :-) O teu mimo será entregue pessoalmente se tudo correr bem.

Beijos grandes para as 2

Susete

ZetyArtes

1 comentário:

_.:~*Joaninha voa voa*~:._ disse...

Olá! Td bem? A Isabel disse que querias falar comigo, adiciona.me no msn assim é mais fácil falarmos. O meu mail é juanninha_88@hotmail.com
Vi agora que me tens deixado miminhos! Lol, N venho aqui muito e não percebo lá muito disto, venho mais para "cuscar" blogs giros, como o teu! =) Naõ costumo ir ver os comentários por isso só agora vi! No entanto muito obrigado! Beijoquinhas *

Mimos e Prémios recebidos