segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Desafio aceite

Mais uma vez fui desafia da pela minha amiga Káty do Blog de Artesanato para participar desta vez num concurso de Blogs.
Quem apoia esta ideia é a Super Bock. Eu confesso que ate não sou grande apreciadora de cerveja,mas como num dia de calor ate sabe bem fui ao site ver o que se passava.
A Unicer promove os Super Bock Super Blog Awards. Os Super Bock Super Blog Awards pretendem ser a contribuição da Super Bock para a celebração da língua portuguesa e da liberdade de expressão. O direito à participação nos Super Bock Super Blog Awards prevê a cobertura de temáticas que se enquadrem nas categorias pré-definidas, em idioma português e cuja administração esteja a cargo de Bloggers portugueses.

O público nomeia, o Júri decide.Os semi-finalistas dos Super Bock Super Blog Awards serão previamente nomeados pelo público através de um processo de votação. Posteriormente os finalistas (vencedores das semi-finais em cada categoria) são determinados por um Júri composto por jornalistas, profissionais de media e especialistas em Blogs.

A fase da inscrição de blogs já começou de 27/09/2007 a 30/06/2008
A fase seguinte é a mais importante e onde eu espero que todos colaborem :-D
A fase de Votação (de 01/07/2008 até 31/08/2008)
Os utilizadores irão neste período avaliar os Blogs nomeados e escolher os seus favoritos através da votação online. Todos os votantes têm necessariamente que estar inscritos na base de dados da Super Bock e a mesma pessoa não poderá votar mais do que uma vez em cada Blog mas poderá votar em mais do que um Blog.

Para mais informações visitem o site da Super Bock em :www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards

Sem comentários:

Mimos e Prémios recebidos