sábado, 1 de setembro de 2007

Obrigado Paula Figueira

Não era capas de ir embora e não deixar aqui um agradecimento a esta que é uma da melhores professoras de artes decorativas, (eu não consigo arranjar palavras para a definir, acho que são sempre poucas).

OBRIGADO Paula Figueira, pela tua atenção e pelos bons momentos que passamos, foi pena ser pouco tempo, mas sei que outros dias viram e estarei sempre atenta as tuas dicas.

O próximo dia será já no dia 22 de Setembro num Workshop que a Paula irá dar no armazém dos pais, em Santiago do Cacém. Eu vou la estar :-D

Adorei o trabalho que fiz, e só com a tua ajuda e dicas é que ficou perfeito, eu não era capaz de o fazer sozinha. Por muita revista que lê-se não chegava lá.

Aqui vos deixo algumas fotos desses bons momentos.
A Paula a explicar-me algumas das tecnicas que utilizamos.

Eu muito concentrada no meu trabalho.

A concentração era o ponto de honra neste trabalho.

A caixa já pronta.


Para mais tarde recordar.


Para quem ainda não conhece a Paula Figueira, (o que eu duvido) ela publica todos os meses trabalhos dela na revista "Bricolage & decoração" e este mês saiu a "Ideias e Técnicas" Pintura Country 2, só com trabalhos da Paula Figueira. Por lapso a redacção da revista laçou a mesma com alguns erros sendo um deles o nome da artista, por debaixo da foto da Paula Figueira esta o nome de outra grande artista que lançou o 1ª numero das "Ideias e Técnicas"

Beijinhos a todas/os e até para a semana que eu vou de fériasssss :-D

Susete

ZetyArtes

6 comentários:

RUTE MATOS disse...

olá
por acaso já conhecia o nome da revista
e ontem tive o prazer de ver ao vivo o trabalho dela na mostra de artesanato da feira do monte-santiago do cacém

bjks

Anónimo disse...

Gostei principalmente de ver fotos tuas :D

Continua!!!!!!!

Anónimo disse...

A caixa esta muito bonita

Anónimo disse...

Quelindo trabalho, so te fica bem. Continua

Isabel Cabaço - pintaapinta

Anónimo disse...

Amiga, quando voltares das férias tens um desafio no meu Blog.

Bjs

Renata

RG Criações disse...

Alias...queria dizer 2...lol

Bjs

Renata

Mimos e Prémios recebidos