sábado, 1 de setembro de 2007

A ultima semana deFérias


Antes de mais obrigado a todas/os os que me contactaram quer pelo blog quer por e-mail e tlm a desejar as melhoras à minha princesa. O susto já passou e como qualquer criança, já anda fazendo as suas traquinices e birrinhas. :-D

Bom minhas amigas parte das férias foram realmente cá dentro.
As duas ultimas semanas foram um bocado complicas ( a situação da minha sobrinha, na primeira e na segunda semana tentar acabar as encomendas que tinha), mas tudo se arranjou e finalmente vou ter uma semaninha para mim para o meu maridinho e filhote :-D
Assim vou ter que vos pedir mais um pouco de paciência até conseguir colocar no blog todas as fotos de outros trabalhos que fiz entretanto.

Posso vos dizer que ontem e hoje tive o privilegio de estar com a Paula Figueira umas das colaboradoras da Revista "Bricolage e Decoração" que vim a descobrir ser aqui de Santiago do Cacém. Ela é uma pessoa espectacular e ficou combinado ela vir fazer um Workshop no armazém de madeiras e tintas que os pais abriram recentemente aqui.
Depois das minhas merecidas férias vou vos deixar aqui algumas fotos desses bons momentos que passamos juntas na feira anual de Santiago do Cacém.

Continuem a visitar-me e a deixar as vossas encomendas, eu volto daqui a 1 semana.

Um beijinho enorme a todas/os

Susete
ZetyArtes

1 comentário:

Patrícia disse...

Ola! Passa no meu blog....desafio:)

Mimos e Prémios recebidos