quarta-feira, 17 de março de 2010

Porque te esgotas tempo??

Olá amigas

Hoje venho só e por enquanto desabafar um pouco. Tenho algumas coisas novas mas falta-me o mais importante neste momento... TEMPO

O dia tem 24horas, para mim é muito pouco tempo.


O meu tempo escorre como água por uma montanha a baixo.
O meu tempo é 90% para o meu trabalho, 5% para o meu filho e família, 4% para o meu hobby, com o qual assumi alguns compromissos, 0,5% para mim e 0,5% para a minha casa.
O trabalho é o meu sustento, por isso tenho que continuar a me empenhar, mas revolta-me um pouco eu roubar tempo ao meu filho e não ver reconhecimento.
Sinceramente não o exijo só dos chefes, todos sabemos que para quem esta acima de nós o nosso trabalho é sempre pouco, mas eu até não me queixo dos meus superiores. Sempre foram pessoas que souberam ouvir e com quem eu gostei sempre de trabalhar porque sempre houve flexibilidade e consenso. Em 9 anos de trabalho e varias direcções não tenho nada a apontar a nenhum dos membros. Exijo sim respeito e consideração da parte dos colegas, porque é por eles que o meu tempo aumentou no meu trabalho.

Enfim, sei que estas são palavras deitadas ao vento, porque só eu o meu filho e a minha família é que sabemos o que sofremos com isto. Os momentos que se perdem para dar tempo as vezes a quem não o merece...

Tenho o consolo que as pessoas não são todas iguais e que ainda existem bons colegas, poucos, mas amigos.

Mas eu sei que a minha dedicação irá fazer alguém feliz um dia, mesmo que não seja eu, nesse momento irei acabar por me sentar e sorrir porque afinal dei o meu tempo para alguem estar feliz e terei como recompensa o acto de ter ajudado outra pessoa.


Prometo em breve vir mostrar coisas novas e dar noticias sobre a minha Peregrinação.

Até lá um beijo e obrigado pelo vosso carinho

3 comentários:

VM disse...

um kiss.

ZetyArtes disse...

VM
Mesmo longe estas sempre no momento certo.
É muito bom ter amigos como tu.
Obrigado

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Amiga,

O tempo esgota-se e muitas vezes aparece aquela estranha sensação de tempo perdido ou mal empregue...nada disso..desde que a missão esteja cumprida tudo o resto vem por acréscimo!
Um grande abraço e um optimo fim de semana,
maria Lemos

Mimos e Prémios recebidos