domingo, 21 de junho de 2009

Recordações da 1ª comunhão

Trim,trim toca o meu telemóvel:
-"Oi, preciso com urgência de umas coisas tuas."
-"Sim o quê e para quê?"
-"Pensei naqueles pauzinhos que fazes para marcar os livros.Opá qualquer coisa que dê para a miúda oferecer aos colegas da catequese. Sei lá tu é que percebes disso! Preciso disso para amanhã."
-"Para amanhã!!!! (Ok tenho a noite para fazer, penso eu). Sim os marcadores é giro, mas não tenho nada alusivo a comunhão. Vou ter de fazer.Tenho uns anjinhos giros pode ser com anjinhos?"
-"Pode. "
Foi esta a conversa que tive ao telefone com uma colega de trabalho que só depois de chegar a casa e em véspera de feriado e da comunhão da filha se lembrou que lhe faltavam ainda as lembranças para a comunhão.
Tudo se resolveu e eu acho que os marcadores até ficaram bonitos.
Marcadores de madeira pintados com tinta acrílica e verniz com aplicação de estrela em fimo e anjo de madeira
Houve um lapso da minha parte na data eu percebi que era 12 de Junho mas afinal era 11. Mas foi rapidamente resolvido pela minha colega. Ela não se atrapalha. :0D




1 comentário:

Aguarela disse...

Pois não me atrapalhei nadinha.
E com a urgência que foram pedidos
ficaram espéctaculares e foram um sucesso!!!!!
:-)

Mimos e Prémios recebidos