domingo, 14 de junho de 2009

Caixa para recordações de Batpismo

Mais uma caixa para uma bebé que recebeu o Baptismo recentemente
Caixa de madeira com aplicação de guardanapo, tintas acrílicas e 3D
A informação que recebi dizia que era para uma bebé que na data do baptismo teria 6 meses, por isso a opção do berço e do pequeno ursinho.
A opção dos balões no interior da caixa foi de novo pedida...
...e o pedido foi realizado


Achei que ficou um encanto. E já tive o retorno da pessoa que encomendou a dizer que também gostou.
Confesso que é das coisas que mais gosto é de receber o retorno das pessoas sobre o meu trabalho. Quando o faço dedico-me a ele de alma e coração e acho sempre que podia estar melhor. No fim a expectativa de receber a critica de quem compra é enorme porque é com as criticas que se melhora sejam elas boas ou más. Alias costumo dizer que é com as criticas más que se cresce e melhora. Podemos ficar tristes no momento mas temos que reconhecer o que fazemos e se podia estar melhor á que receber a critica e melhorar.
Um beijinho para todas
ZetyArtes

1 comentário:

Carla disse...

Completamente de acordo, só não concordo com o termo criticas más porque essas para mim são depreciativas não nos fazem melhorar mas sim desprezar a opinião de quem a deu, acredito sim em criticas construtivas podendo essas dizer maravilhas do nosso trabalho ou apontar "defeitos" ou imperfeições que realmente podem ser corrigidas, essas também gosto porque ajudam-nos a olhar de uma forma critica para o nosso trabalho e a melhora-lo. Mas a verdade é que muitas vezes não as fazem com medo que as pessoas fiquem zangadas. Consegui uma "relação" desse tipo aqui no blog com 2 ou 3 pessoas e estou sempre desejosa que essas pessoas opinem porque sei que vão dizer o que realmente acham, e isso é muito importante para mim. Um beijão e uma boa semana

Mimos e Prémios recebidos