sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Uma caneca atrevida

Esta caneca foi para o meu primo Ruben...

É um bocadinho atrevida :0D
Mas ele gostou muito...

Os pormenores fazem a diferença.



E pronto acabaram as prendas por agora. Este ano o Pai Natal deu uma alegria ao meu filho (ganhou uma PSP) mas tirou-lhe outra alegria ,levou-nos o Ruca no dia de Natal. É assim a vida, não se pode ter tudo.

Agora ficam os votos de um excelente 2009 que seja um ano de esperança e cheio de coisas boas para todos.

Beijinhos

ZetyArtes

4 comentários:

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Vim lhe desejar uma boa entrada em 2009.
Que o ano de 2009 lhe traga tudo de bom.
Beijinhos.

Artes Mistas disse...

Olá linda. A caneca está o máximo. compreendo perfeitamente o que sentem em relação ao Ruca. A minha Yara desapareceu no dia em que a minha menina fez um aninho. tenho imensas saudades dela, mas o tempo foi atenuando a dor. Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus.Espero que o Pai Natal tenha sido generoso e que o ano de 2009 te traga as melhores coisas que possas desejar.
Jokas grandes e tudo de bom Ana

Paula Lemos disse...

Olá..
Passei para ver as novidades que adorei.
E aproveito para te desejar um bom ano de 2009
Bjs
Paula Lemos

Martiola disse...

¡Que graciosa! Ha quedado estupenda. Mis mejores deseos para tí y tu familia en este 2009. Besos.

Mimos e Prémios recebidos