sábado, 20 de dezembro de 2008

Recebi um e-mail...

... do Pai Natal.
Pois é, o Pai Natal recebeu umas cartas onde lhe pediam como presente umas peças feitas por mim. Por sorte nessas cartas ia o endereço do meu blog e assim foi fácil para o Pai Natal localizar-me. Como no blog tenho o contacto do meu e-mail ele apressou-se a escrever para eu ter tempo de fazer os presentes que lhe pediram.
Entretanto foi combinado com o Pai Natal que mal os presentes estivessem prontos ele mandaria os Duendes virem cá busca-los. Mas tivemos um imprevisto, os Duendes andam com tanto trabalho que se esqueceram...
Visto isto há que arranjar soluções.
Este cabide foi pelos correios a caminho de Vila Nova de Gaia.
E esta jarra foi entregue em mãos na minha ultima viagem a Lisboa.

Espero que quem receba estes presentes goste deles, assim como eu gostei de os fazer.
Para mim foi uma honra ajudar o Pai Natal.
Beijinhos a todas/os e um Feliz Natal
ZetyArtes

3 comentários:

Carla disse...

Lindissimas peças, o pai natal vai fazer aquele sucesso, só pode. Um bj e umas festas felizes

Unknown disse...

Que criações lindas! Que bem que vão ficar os colares!!!!!!
Aproveito para te desejar e à família um Santo Natal e um 2009 repleto de saúde, sorrisos, fartura e felicidade.
Bjcas

xana disse...

Tanta coisas bonitas, minha amiga!!!!

Desejo-te um Feliz Natal, para ti e tua familia!

jinhos

xana

Mimos e Prémios recebidos