domingo, 12 de outubro de 2008

Workshop de estanho

Está novamente marcado o Workshop de estanho com a técnica Richelieu.
Depois de adiado por vários motivos, desta vez vai ter de sair :0D
Aqui ficam as fotos da peça. Espero que gostem e que se inscrevam.





Para quem estiver interessado/a aqui ficam as informações.
Workshop
Técnica: Rechelieu em estanho
Dia: 25 de Outubro (sábado) pelas 14:30h
Local: Armazéns EUROMUNDO ( Santiago do Cacém, perto do Intermache)Preço: 35€ (material todo incluído, levam a peça pronta) um colar em Richelieu.

Nota: o local do workshop pode ser alterado em função do numero das inscrições.

Fico há vossa espera.
Beijinhos
ZetyArtes

7 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Zety,
Espero que corra tudo bem e que o Workshop seja um sucesso!!
Beijinhos e continuação de bom Domingo,
Lia.

xana disse...

Ent q saia esse workshop, minha amiga!!

Obg por td o apoio...e tu sabes q tb tenho mt, mt orgulho em ti...

jinhos e tem uma optima semana..

xana

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Suzete
Faço votos que tudo corra bem e uma vez mais digo que tenho pena de estar a centenas de quilómetros de distância!

Boa semana, bom trbalho.

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

olharbiju disse...

Olá.
Vim aqui parar por acaso...e VALEU A PENA! Tens trabalhos muito bonitos.
Parabens.
bjnho
alice

SWEET MOMENTS disse...

Se precisas de comprar madeiras para os teus trabalhos não deixes de ver os preços das nossas madeiras.
Temos preços muito competitivos que podes comparar
Vai a http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com
Obrigada

Sandra Caetano disse...

Olá Minhoca,

Obrigado pela visita e comentário!!!!
Também gostei muito deste dia, diverti-me imenso!!
Espero que a Isabel tenha chegado sã e salva!!!!!!

Bjs
Sandra

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindo este colar!

Mimos e Prémios recebidos