domingo, 12 de outubro de 2008

Workshop de estanho

Está novamente marcado o Workshop de estanho com a técnica Richelieu.
Depois de adiado por vários motivos, desta vez vai ter de sair :0D
Aqui ficam as fotos da peça. Espero que gostem e que se inscrevam.





Para quem estiver interessado/a aqui ficam as informações.
Workshop
Técnica: Rechelieu em estanho
Dia: 25 de Outubro (sábado) pelas 14:30h
Local: Armazéns EUROMUNDO ( Santiago do Cacém, perto do Intermache)Preço: 35€ (material todo incluído, levam a peça pronta) um colar em Richelieu.

Nota: o local do workshop pode ser alterado em função do numero das inscrições.

Fico há vossa espera.
Beijinhos
ZetyArtes

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Zety,
Espero que corra tudo bem e que o Workshop seja um sucesso!!
Beijinhos e continuação de bom Domingo,
Lia.

xana disse...

Ent q saia esse workshop, minha amiga!!

Obg por td o apoio...e tu sabes q tb tenho mt, mt orgulho em ti...

jinhos e tem uma optima semana..

xana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Suzete
Faço votos que tudo corra bem e uma vez mais digo que tenho pena de estar a centenas de quilómetros de distância!

Boa semana, bom trbalho.

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

olharbiju disse...

Olá.
Vim aqui parar por acaso...e VALEU A PENA! Tens trabalhos muito bonitos.
Parabens.
bjnho
alice

Sandra Caetano disse...

Olá Minhoca,

Obrigado pela visita e comentário!!!!
Também gostei muito deste dia, diverti-me imenso!!
Espero que a Isabel tenha chegado sã e salva!!!!!!

Bjs
Sandra

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindo este colar!

Mimos e Prémios recebidos