sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Noticias


Olá amigas/os


Hoje venho deixar-vos umas palavrinhas. Sinceramente não estou nos meus dias e quem me conhece sabe que quando estou assim o melhor é ficar aqui calada e sossegada até tudo isto que sinto cá dentro se resolver e eu voltar a acreditar que o sol é amarelo, (parece estúpida esta frase mas pronto foi o que saiu).


Mas hoje sinto-me revoltada. Pois porquê, não sei, ou sei mas não me apetece saber.


Bom a verdade é que mais uma vez fui ver a minha medica e a resposta ao resultado dos exames e há observação que me fez é que temos de mais uma vez ir para cirurgia. Vai ser a terceira vez, e começo a estar farta, confesso, de não ter o meu problema resolvido.


Nunca pensei foi que a resposta fosse "prepara-te que dentro de 2 a 3 semanas eu chamo-te".....


Pois é e logo agora que tenho uma encomenda enorme de 200 placas para o frigorífico e 80 marcadores de livros com um formato muito original, telhas, casinhas e ânforas para uma loja. Enfim vai ser trabalhar no duro até ao dia que me chamarem.


E para piorar esta depressão que paira sobre mim dei conta que não tirei fotos de um trabalho que fiz num suporte para uma cx de vinho que ficou lindo e super diferente. Minhas amigas a minha depressão virou raiva pois já entreguei o trabalho. Enfim, atribui tudo isto ao cansaço que sinto e a esta frustração de não poder controlar o tempo, acreditem que se eu pudesse o meu dia tinha mais de 24h e mesmo assim acho que não chegava.


Bom para me levantar a moral hoje até tive uma surpresa :0D (como só sou espírito de contradição e não negativo)

Hoje de manha comprei a Bricolage & Decoração para ver enquanto estava no hospital e qual não é o meu espanto quando vejo na parte reservada aos leitores um texto que me era familiar. É nada mais nada menos que um e-mail que mandei para a revista já faz algum tempo (muito antes da Fia08). Fiquei contente pois claro, nesse texto peço opiniões sobre o meu trabalho e divulgo o meu blog.

Pronto hoje sinto-me um bocadinho famosa, hehe :0D


E agora não em apetece escrever mais, já disse muita asneira e já deitei cá para fora muita coisa que me atormenta. Não se preocupem que isto amanha esta tudo resolvido e a moral esta lá em cima.


Um beijinho muito grande para todas/os e muito obrigado pelo carinho e compreensão.
ZetyArtes

7 comentários:

xana disse...

Ola minha amiga!!!!

Como me costumas dizer e mt bem, ha q levantar a cabeça!!
Sei q tens por aqui, e n só, inumeras amigas q te apoiarao e estarao do teu lado neste teu momento menos bom...e eu estou aqui..juntas de mao dada e ambas num momento menos bom das nossas vidas, mas com a certeza q ira passar e a calmaria e sorriso voltara....

Um jinho e Deus abençoe as maos preciosas q tens para realizares sempre os teus maravilhosos trabalhos..

jinhos

amiga xana

RUTE MATOS disse...

Olá Zety, hoje por mts palavras que te diga-mos de nada vão servir, tudo vai parecer mt pior... a mim, como visitante e amiga, se assim o poderei dizer, resta-me dizer: força, muita força, tudo vai-se resolver e o pior de hoje será o melhor de amanhã, acredita, não desanimes nem deixes a tristeza tomar conta de ti... acredita que qd uma porta se fecha, abre-se uma grande e linda janela, onde a paisagem é linda e intensa.... bjks e tudo a correr bem
no que puder ajudar estou aki, se precisares falar, podes apitar
bjbjbjb

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
entao a menina artista, hoje anda om a moral tao em baixo...
ha k arrebitar, força...
espero k decorra td dentro da normalidade nessa cirurgia...
e k voltes ao teu montao de trabalhos bonitos k tens a fazer...
fika bem,jinhos***

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Suzete!
Ai!Ai! vou ralhar contigo!
Então uma menina como tu, com negativismo?
Minha amiguinha eu até compreendo o teu desalento ( o trabalho...as operações) mas pensa que felizmente o teu problema é operável...há tantos que não são...!

Sabes Suzete, eu quando era mais nova, era bastante negativa...teria razão? Aos 35 anos já tinha feito 4 operações de " barriga aberta" cesareana, peritonite,quistos nos ovérios, histerectomia...!

Há 11 anos atrás a minha vida deu uma volta de 180 graus, a minha única irmã, mais nova que eu 7 anos, faleceu aos 42 anos com cancro da mama!
A partir daí comecei a ver a vida de outra forma, acredita...ela quando estava muitissimo bem na vida, partiu e não chegou a beneficiar de tudo o que conseguiu com o seu trabalho e do meu cunhado!

Hoje, valorizo tudo, os momentos de alegria ( há momentos menos bons, claro) mas tento passar por cima o melhor que posso...e procuro viver, disfrutar, pois o dia de amanhã é uma incógnita para todos nós!

Prometes ficar um bocadinho melhor?
Vai dando noticias por favor.
Um grande beijinho, com votos muito sinceros que tudo corra muito bem!
Um xi-coração
Vóvó Cassilda

Ana Dias Vaz disse...

Olá Susete...pois é que chatice ...mas como diz a Rute :Quando Deus fecha uma porta abre-se logo uma janela.Espero que tudo corra bem e que voltes depressa para as tuas artes!Eu estou a torcer por!
Bjokas Ana Dias

Sandra Caetano disse...

Olá Zety,


Espero que corra tudo MUITISSIMO bem com a tua nova cirurgia e vais ver que logo, logo estas de volta com muitas novidades!!

Bjs e boa semana

Sandra

guida disse...

Olá Zety!
Pois eu também comprei a revista e foi através dala que cheguei ao seu blog.
Claro com curiosidade fui logo ver, pois também sou uma apaixonada pelas artes decorativas.
Fiquei maravilhada com tanta perfeição e tantos trabalhos tão diversos!
Lindos!Adorei! Dificil seria fazer uma escolha, tantas são as técnicas! E não há nada melhor, para nos fazer levantar a moral!
Vá nada de tristezas! Tudo vai correr bem, se Deus quiser!
Se quiser também visitar o meu blog, terei muito gosto!
Neste só tenho alguns trabalhos, pois no princípio do ano o meu blog desapareceu não sei porquê e tive de fazer um novo e então só publiquei algumas fotos, mas se quiser ver terei muito gosto!
Um abraço com muito carinho e desejo de rápidas e definitivas melhoras!

Mimos e Prémios recebidos