sábado, 17 de maio de 2008

Pedido de Autorização

Ontem fui surprendida pelo seguinte e-mail:

"Boa Noite,

Sou a Ana Marta D'Orey, criei um blog com o propósito de servir de base a um estudo que estou a efectuar que servirá para a minha tese de Doutoramento subordinada ao tema as Artes e a Sociologia no mundo virtual, assim durante alguns meses visitei examinando ao pormenor muitos sites entre eles o seu. Neste meu espaço para além de alguns ensinamentos e abordagem da comparação da diferença entre o que se cria e o que se imita, irei também publicar trabalhos que se destinguem pela Excelência em várias áreas Artisticas, no Bloco que vai imiciar esta caminhada o Tema será a Pintura Country e os seus vários estilos, publicando imagens devidamente identificadas com nome do autor e o site/blog onde pode ser visualizado toda a obra do mesmo e é por este motivo que a estou a contactar pois teria imenso prazer em publicar e incluir nestas excelências alguns trabalhos seus, nomedamente as duas cxs de costura e uma outra de chá, e é por esse motivo que lhe venho solicitar a sua autorização.
Muitos parabens pela excelência das suas criações, aguardo uma resposta sua.

Grata pela atenção que me dispensou,

Ana Marta Alcaide D'Orey
www.criar-e-imitar.blogspot.com "

É claro que a autorização foi dada e no que poder ajudar cá estou eu.
Ás meninas que me visitam aconselho a visita a este blog, acho que também se vai aprender muito lá.

Beijinhos
ZetyArtes

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que é reconhecimento!!!! Muitos parabéns!!!!

Beijokas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Zety,
Em primeiro Parabens pelo reconhecimento da criatividade e bom gosto do teu trabalho para já não falar da diversidade de técnicas que utilizas.
Quanto ao referido blog segui a tua sugestão e já o visitei acho que promete pelo interesse dos temas e abordagem que está a ser feita.
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

Anónimo disse...

Olá Susete, há tempos li aqui no teu cantinho sobre o site da Ana Marta D´Orey e achei muito interessante o blog que ela criou, mas já não consigo mais acessar e não vejo mais o link na tua página. O blog dela já não existe???

Scecilya

Mimos e Prémios recebidos