sexta-feira, 2 de maio de 2008

A minha sondagem

Chegou ao fim a minha sondagem.
Nela eu perguntava o que achavam dos meus trabalhos?

Muito bons
Bons
Deveria aplicar-me mais
É melhor esquecer as artes

Fiquei feliz com o resultado pois ao fim de mais ou menos 2 meses 85% dos votos (35 votos), foi para MUITO BONS, 9% para BONS (4 votos), e 1 voto para cada opção DEVERIA APLICAR-ME MAIS e É MELHOR ESQUECER AS ARTES.
Alguém não está de acordo com a maioria dos meus visitantes e eu só tenho de respeitar. A verdade é que esta votação também me ajuda a crescer e a melhorar. E quem sou eu para contestar tal votação??
Eu sou sempre suspeita e não sou critica de artes decorativas.

Conclusão OBRIGADO A TODAS/OS QUE VOTARAM, assim fiquei com a ideia de como os meus trabalhos andam e de como são aceites.
E a quem não agradei, não peço desculpas, peço só paciência e tempo para poder melhorar.


Recados Para Orkut

Fica Agora outra sondagem para ver que tipo de trabalhos gostam mais. Conto com o vosso voto.
Obrigado a todas/os os que votaram
ZetyArtes

Sem comentários:

Mimos e Prémios recebidos