sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Amor de filho

O tempo que estive internada, estive sempre em contacto com o meu filhote. Estive internada só 3 dias mas basicamente estive uma semana fora de casa. E ai o tlm ocupa muitas horas desses dias.


Logo na minha 1ª noite fora o meu filho disse-me ao tlm que andava a fazer uns bonecos para mim, que eram de papel, mas que eram muito bonitos. No 2º dia ligou a dizer que os bonecos estavam terminados, mas que o resultado não era bem o que esperava. Eu la o animei dizendo que de certeza estavam lindos e que eu ia adorar.

Acontece que quando cheguei a casa não encontrei os bonecos e perguntei-lhe, ele deu-me de resposta que não estavam como ele gostava e resolveu dar-lhe fim. Eu confesso que fiquei um bocadinho triste e disse-lhe que não tinha importancia, de certeza eu ia gostar e ele disse-me "Mãe não estavam tão bonitos como os teus trabalhos" (confesso-me babada)

Hoje precisei da maquina para tira umas fotos a uma coisinha que fiz, e qual não foi o meu espanto quando vi que havia na maquina fotos desses bonecos.

Fiquei tão feliz, porque os bonecos eram uma mãe e um filho e estavam muito bem feitos para um menino de 7 anos. Eu acho. E pelo que o pai disse ele fez tudo sozinho.

Aqui fica a foto.

Material utilizado: Rolo de cozinha e rolo de papel higienico, folha de papel branco, lápis de cor, tesoura e cola.

4 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Suzete
Que bom que já estás em casa a recuperar, espero que corra tudo muito bem!!!
Quanto ao teu post, está tudo dito, palavras para quê???
Nestas alturas de ausência, eles ficam tão vulneráveis, não gostam de dar parte de fracos, mas depois vê-se nestas pequeninas coisas de tão grande significado...
Um beijinho grande, bom fim de semana e as tuas melhoras.
Teresa

Anónimo disse...

Á pois é zety, parece que temos concorrência e da boa, tá visto que o teu filhote é um artista, e já se começa a reflectir nele os trabalhos de manualidades que a mãe, faz. Aposto que nunca o viste com muito interesse pela tua outra actividade profissional, á pois é tens uma responsabilidade acrescida, agora nunca mais vás poder deixar de fazer manualidades.
Que bom!!!
Rita madeira

Sandra F Caetano disse...

Olá linda, de facto para um menino de 7 anos, os bonecos ficaram bem giros.
Quanto a tua 1ª experiencia com feltro, esté muito bonita a bolsinha para a calculadora.
Beijokas e Bom Carnaval.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Quem sai aos seus não degenera e é bem certo!
Grande criatividade tem o teu filho, parabens!

Mimos e Prémios recebidos