sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O meu anjo

Aos poucos vou me lembrando das coisas e colocando aqui.
Este ano vi uns bonequinhos para a árvore de natal, tão lindos numa loja que não resisti e comprei. São feitos em feltro e tem umas cores lindas bem vivas, adicionei umas bolas vermelhas por insistência do meu filhote, mas que ate ficaram bem giras junto dos bonequinhos.
Mas sempre tive um anjo no topo da minha árvore de Natal e o que tenho não ficava nada bem com estes ternurentos bonecos.

Então peguei num anjo do conjunto e mandei para a Joana do blog Joaninha voa voa . E pedi para ela fazer um anjo maior para o topo da minha árvore. fiquei encantada quando o vi. Só lhe fiz uma pequena alteração, quando o recebi vinha com uma fita de cetim com a etiqueta e eu coloquei a fita no anjo no lugar de um cordão que a Joana tinha posto ao pescoço. Mas foi só porque adorei a fita.

Ora diga lá que o meu anjo não é lindo ?
Obrigado Joana, eu ADOREI

2 comentários:

_.:~*Joaninha voa voa*~:._ disse...

olá! Obrigado pelos elogios! Ainda bem que gostas-te do anjinho =) Ficou mto bem essa fitinha aí =) Beijinhos Joaninha voa voa*

Tralhas com Arte disse...

Que catita!
Bjs e um bom ano!!
Sandra

Mimos e Prémios recebidos