terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Desafio

A Sónia do blog Artes da Sónya fez-me este desafio.
Desafio:

Sua maior felicidade: Levantar-me todos os dias de manhã :-D

Seu pior pesadelo seria: Acontecer algum de mal ás pessoas que eu amo :-(

Meus objectivos são: Principalmente ser Feliz e fazer os outros Felizes :-D

Sonho realizado: Já realizei alguns, mas ainda faltam muitoooooooooooooo

Minha maior derrota seria: baixar os braços a qualquer desfio sem esgotar todas as possibilidades de o vencer

Melhor palavra dita: "Também gosto muito de ti, mãe"

Pior palavra para se ouvir é: odeio-te

Um mundo melhor seria: mais feliz, mais alegre com mais risos com mais crianças com mais cor

Uma pessoa especial é: a que independentemente do tempo ou espaço esta sempre lá para o que der e vier

Resumo a amizade como: a coisa mais importante da vida. É na amizade que tudo começa

Resumo a falsidade como: a pior das ervas daninhas

Deus é: um companheiro

O que diria a alguém triste seria: A cada dia que o sol nasce a nossa esperança renova

Eu sou: Um pouco sonhadora, muito lutadora, muito amiga, muito faladora, muito brincalhona....


A Sónia enviou-me também um mimo
(A todas as minhas amigas)

Obrigado amiga pelo carinho.

Lanço agora este desafio e envio-o este mimo as seguintes meninas:

Renata : RGcriações

Isabel: Pinta a Pinta

Rita: Decoatir

Lu: O Sonho Azul da Lu

Gracinda:Gracinda Farraia

Katy:Blog de Artesanato

Bjs para todas

Sem comentários:

Mimos e Prémios recebidos