domingo, 21 de março de 2010

Peregrinação Sines - Fátima 2010

Olá
Como já todos sabem este ano tornei-me peregrina.
Para me acompanhar neste meu novo desafio vou leva t-shirt's personalizadas não só com imagens como também com palavras que estão relacionadas com a minha intenção nesta peregrinação.
Esta é a primeira que fiz. Ainda não tenho definido qual o dia que a vou usar.

Acho que vou seguir o meu instinto e depois logo se vê.


Todas vão ser diferentes na parte da frente, mas as costas vão ser iguais a esta

Os nossos pés, faltam alguns mas esta a maior parte do grupo de Sines.
Para já fica as fotos desta t-shirt, as outras (algumas já estão feitas, mas ainda não tirei fotos) vou colocando conforme forem ficando prontas e algumas vão ser também assinadas pela família, colegas e amigos.

Sem comentários:

Mimos e Prémios recebidos