terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Feliz Natal em Pachtwork sem agulha

Este ano resolvi fazer um postal gigante para colocar na entrada da escola com os votos dos Assistentes da nossa escola.
O resultado foi este postal com 1m por 1m feito em pachtwork sem agulha :0)
Obrigado as minhas colegas que me entregaram tecidos e um obrigado muito especial á minha amiga Mizé do site http://www.abelaartesanato.com/ (visitem é uma loja virtual ), que me veio dar uma ajuda a preencher o fundo.


Para todos os que passam por aqui desejo-vos BOAS FESTAS e muita saúde.

Beijinhos
Susete Pereira

4 comentários:

José María Souza Costa disse...

Parabens pelo blogue. Estava lendo algumas coisas neles. Mas, estou aqui lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

A FALTA DE TEMPO É MUITA! CONTUDO NÃO QUERIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO SIGNIFICATIVA SEM DEIXAR O MEU CARINHO A MINHA AMIZADE E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL COM MUITA PAZ AMOR, SAÚDE E ALEGRIA NO SAPATINHO!

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO

VÓVÓ E AMIGA
CASSILDA

Biskuit Art disse...

Olá Milai...já é Natal...que ele seja passado em familia com muita paz, amor, saúde e já agora com muitas prendinhas no sapatinho!
Bjkas
Alda

P.S. - as melhoras!!!!!!

Larokitas disse...

Olá amiga!
Espero que tenhas tido um execelente Natal e quero-te desejar um novo ano cheio de saúde e paz.
Beijocas

si

Mimos e Prémios recebidos