sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bodoletas

Acho estes insectos maravilhosos, e estas borboletas, ou bodoletas como dizia o meu filhote fazem uns trabalhos lindos.
Neste Natal foi-me pedido uma caixa para uma adolescente.
Uma menina que em tempos gostou de rosa e princesas, mas agora que cresceu, continua a gostar de princesas mas um pouco mais modernas e as cores deixaram de ser o rosa e estão na base dos pretos e lilás.

As indicações foram seguidas, o projecto pensado com o cuidado que era exigido, porque a cliente é para alem de amiga uma excelente pessoa
Os pormenores não foram postos de lado


Até porque são os pormenores que fazem a diferença

E o resultado final penso que foi muito bom

A menina (adolescente) que a recebeu adorou, e sinceramente para mim foi a melhor parte deste trabalho.
Bom fim de semana para todas/os
ZetyArtes

5 comentários:

Neudes Lopes disse...

Olá, adorei seu blog.
Já adicionei você na minha lista de favoritos.

espero que me ajude a divulgar meu trabalho. confira lá

www.neudesartesanato.blogspot.com

Obrigada
Neudes Lopes

Sara disse...

Adorei! Também gosto da combinação destas cores, mas para além disso o trabalho está magnifico. Parabéns!
E Parabéns por todos os trabalhos aqui expostos! Gostei muito do trabalho! :)

Sara

http://cantocoisascoisinhas.blogspot.com/

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Zety, olá!

Imagino o contentamento da Menina dada a graciosidade desta sua Criação que acho absolutamente espectacular!
Um abraço para si e familia e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que caixa mais fofa...
adorei, assim como a tela dos felinos...
parabéns.
fica bem,jinhos***

Larokitas disse...

Oi amiga!
A caixa com as borboletas está lindíssima - adorei!
Quanto ao nome do bebé, gostamos ambos de Martim, mas até lá ainda poderá surgir outro.
Boa semana, fica bem
silvia

Mimos e Prémios recebidos