PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.
Visita-nos em http://bijudazzo.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer.
Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.
Para encomendar qualquer produto apresentado neste blog, basta enviar um email para zety28@gmail.com,com o seu nome, morada e referência da(s) peça(s) pretendida(s).Receberá, posteriormente, um email com a confirmação de recepção do pedido e de disponibilidade de stock da(s) peça(s), com o NIB para transferência e o valor total da encomenda (incluíndo portes e outros possíveis custos). Para qualquer encomenda ou esclarecimento de duvidas contacte-me pelo zety28@gmail.com
Cores preferidas: Azul (qualquer tons), Branco, Rosas, Castanhos, Creme Materiais que uso: Guardanapos, Papel decoupage, Aplicações em madeira, Tintas, Pinceis,Feltros, Peças em tecido e em madeira, Fimo ou biscuit Animais preferidos: Não gosto de rastegantes, de resto adoro todos Flores preferidas: Tulipas, Rosas,Margaridas,Lirios, gosto de tudo o que é flores Tecnicas que gosto de experimentar: Todas, ando a tentar aprender a trabalhar em fimo e biscuit e adorava voltar a fazer pirogravura (fiz na preparatoria já la vão uns aninhos bons) Docinhos preferidos: Surpresa das supresas... Tudo o que NÃO tenha chocolate, sógosto de chocolate BRANCO, não ligo a gomas. Adoro tudo o que tenha caramelo. Chás preferidos: Gosto de todos, adoro chá. Só não bebo preto porque me faz mal Acessórios preferidos: Brincos sem duvida e pregadeiras Outras coisas que gosto: Faço colecção de imãns para o frigorifico :oP mas só imãns referentes a localidades ou que representem um país
4 comentários:
A avaliar pelo cartaz... vai sempre a bombar!!!!
Boa feira.
Beijinhos fofos
claudia79
Olá miga!!!
Que pena ser longe..
Boa sorte para a ferinha...
Bjs e bom fim de semana
Paula Lemos
Olá!
PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.
Visita-nos em http://bijudazzo.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer.
Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.
Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.
Publicar um comentário