quinta-feira, 2 de abril de 2009

Chegaram...

Finalmente aqui estão as novidades que vos prometi.
Ainda não tenho o meu pc a funcionar mas la consegui arranjar maneira de vos deixar algumas coisas que tenho feito.
Espero que estejam preparadas para estar aqui uns bons minutos :0D
Este porta documentos fiz para oferecer à minha sobrinha que nasceu a 10 de Março. A autoria do porta documentos é da Susana do blog Trapos Tintas e Companhia ela tem muito mais jeito para as agulhas e trapos do que eu :0D
A pintura é feita por mim com tintas para tecido.
(frente)
(a trás)
(aberto, parte de fora)

(aberto parte de trás)
A minha cunhada adorou

Espero que gostem também.

1 comentário:

Rita disse...

Eu também adorei!!!!

Posso encomendar para mim?

Versão menino e menina....

Manda-me email para combianrmos as coisas, pode ser?

Beijinhos e Parabéns!

Mimos e Prémios recebidos