quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E já lá vão 9...

Foi esta a mensagem que o Henrique quis passar aos colegas no dia do seu aniversario.
Andamos montes de tempo a pensar que desenho o bolo teria neste 3 de Fevereiro. E andava eu a ver as minhas revistas quando dei de caras com estes 3 amiguinhos, dai a meter isto no bolo foi rapido.
Entramos em comum acordo, o Henrique adorou o desenho, dizia que nunca ninguém se lembrou de levar um bolo assim e que a frase era muito importante, o que eu confesso também achei.
Para deliciar ainda mais os amigos la foi junto com o bolo uns saquinhos de guloseimas onde em cada um seguia um animal em borracha rija. Um simples boneco para brincarem no intervalo. Descobri uma colecção de bonecos que em tempos me tinha dado uma amiga, bonecos esses que eram brindes de gelados, como estavam todos empacotados e o Henrique tinha em dobro achei que era bom ele repartir com os colegas.
Escusado será dizer que foi um sucesso.
E pronto amigas já la vão 9 anos.... parece que foi ontem que o meu piolhito me veio parar aos braços e hoje esta um reguila (ainda bem) .
Como sempre o bolo é obra da Guida dos bolos (como nós chamamos) que como já falei o ano passado é uma senhora cozinheira de profissão mas curiosa na doçaria com umas mãos de fada.
Parabéns Filhote e OBRIGADO por partilhares connosco a tua alegria.
A mãe AMA-TE MUITO

8 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Zety,

Muitos parabens para o Henrique e que seja sempre muito feliz!!!
Parabens tanbém para ti porque também estás de parabéns!!!!

Um grande abraço ,
Maria Lemos

Ideias da Bethy disse...

Olá boa tarde!!

Primeiro que tudo parabéns pelo seu filhote, que estes 9 anitos sejam o começo de uma vida cheia de vitórias e desafios. Adoro o seu blog, é desde há muito uma inspiração para mim e para os meus trabalhos. Também já consegui elaborar um blog, com a pouca experiencia que tenho, mas já existe, já é um bom princípio. Queria convidá-la desde já a visitá-lo e comentar. Muito obrigada. Bethy.
O meu blog é www.ideias_da_bethy.blogspot.com

claudia79 disse...

Olá amiga. Não há um dia em venha visitar o teu blog e não fique encantada. Este bolo também está um mimo. Parabéns ao filhote e à mamã. Eu tenho uma menina com 10 aninhos. Ganhei-te! lol
beijinhos fofos

RUTE MATOS disse...

olá
parabens ao filhote e À mamã tb
Espero que se repita por mts longos anos e que sejam sempre felizes e amigos

o bolo estava "delicioso", eheheh
lindissimo
bjks aos dois

ah!!! e p que o papá não diga, poxa parabéns à mãe e o pai fica sempre de fora, parabéns a ele tb...hihi

xana disse...

Oh minha querida!!!
Parabens, ao teu filhote, mas mts parabens pela mae e pessoa q és....

mts,mts bjs...

xana

Unknown disse...

Olá Zety! Antes de mais muitos parabéns ao Henrique e à mamã também! Tenho mimo para ti no meu blog! Quando puderes, aparece! Bjcas
AnaIsa

paula vicente artfactu disse...

Sim, atrasada como sempre mas muitos parabéns á familia babada e ao Henrique! Já agora, qando dás o ar de tua graça num sitio que cá sabemos?

Isabel Rute Martins disse...

Olá Zety antes de mais desejo muitos parabéns ao seu filho e também a si. Felicito-a também pelos seus trabalhos magníficos, dá gosto vê-los. Continue com o seu bom trabalho. Resto de uma boa semana. Beijinhos.
Isabel Rute

Mimos e Prémios recebidos