domingo, 18 de janeiro de 2009

ZetyArtes disponivel em mais uma loja...

Desta vez em Lisboa. A partir de 1 de Fevereiro os artigos ZetyArtes vão estar disponíveis na "Papelaria Laurita" ( Casal de Cambra - Caneças) com Atelier e loja pintaapinta.
A minha afilhada Isabel do blog Pinta a pinta vai abrir brevemente uma papelaria com um atelier de artes decorativas. Por isso minha gente já sabem onde encontrar artigos ZetyArtes e não só, lá vão também encontrar muito material para artes decorativas e workshops certamente sempre muito animados.
Agora que já dei as novidades aqui ficam mais alguns trabalhos.


Uma fralda para o Guilherme, ao que sei a mãe adorou.

E os aventais que vai poder encontrar na "Papelaria Laurita" ( Casal de Cambra - Caneças)
Já a pensar no dia dos Namorados.
Avental de tecido pintado com tintas para tecido e aplicação de 3D têxtil


è impossível não resistir a este sapo tão charmoso
E aqui uma forma carinhosa de pedir ajuda mais vezes na cozinha.

Espero que gostem, e lembrem-se que se aceitam encomendas e todos os artigos se podem repetir com outras ou estas mesmas cores, salvo ruptura de stock.

Agora fico há espera dos vossos cometarios.

Beijinhos
ZetyArtes

10 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Suzete

Amorosos os trabalhinhos que postaste.

Adorei todos eles, mas a fraldinha é amorosa...uma fofura!

Beijinhos com amizade
Vóvó Cassilda

Isaura disse...

São lindos os teus trabalhinhos, adorei, muita sorte.
Bj.
Isaura

RUTE MATOS disse...

olá Zety
adorei todos os trabalhos, mas o avental do sapinho está um must
lindissimo e mt mt engraçado...

Aposto que os teus trabalhos vão ser um sucesso na lojinha e desejo tb as maiores felicidades e td a correr bem coma loja à Isabel

bjks

Carla disse...

Viva amiga obrigado pela mensagem que me enviou, demonstra um grande caracter. O seu pedido só me deixa orgulhosa e como é lógico não me importo nada que o use, tenho a certeza que lhe vai imprimir o seu cunho pessoal e faço questão de a cumprimentar depois de ver o resultado final da sua perspectiva. Qualquer desenho disponha posso passa-lhe o risco de algum que não seja facil pelas fotos com o maior prazer. Em relação a Sto Andre é verdade vou lá com alguma frequencia agora porque a minha irmã tem ai casa, quando for dou-lhe um toque com antecedencia porque tinha o maior prazer em beber um cafezinho consigo. Um beijão e uma boa semana

pintaapinta-isarte disse...

Olá sety
a minha loja vai ser o mmmmmaaaaaaaxxxxximo e um susssssssssseeeesssososososos com os teus trabalhos e com os da Alda da Biskuitart e claro como os meus e com a minha simpatia não sei se tás bem a ver hei-de crer ir dormir e tenho a loja cheia.
podes continuar a trabalhar agora não te podes queixar e nem ficar doente não tens deculpas tens muito que dar ao dedo.
bj
isabel

ZetyArtes disse...

Resposta para a Isabel
(Pintaapinta):

Tou feita ao bife contigo .... agora é que nem me deixas dormir.

Mas ainda bem :0D

E claro que vais ter sucesso!! (mas pronto também é porque eu vou la estar muitas vezes, lol)

Um beijo enorme amiga sabes que comigo podes contar SEMPRE

paula vicente artfactu disse...

Oi, daqui a pouco estou em Dezembro a desejar-te um lindo sorriso para 2009...nada de novo! E gostei das últimas novidades e claro adorei a noticia da loja Pinta a Pinta!!!!!!!!!!!!!!

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k bom, novidades...
e sao tantas, k nem sei o k dizer,hehe...
parabens tb pelos teus trabalhos, poderem estar em mais uma lojinha.
fika bem,jinhos***

Biskuit Art disse...

Os teus aventais estão um mimo. Se o meu marido vê...ainda te encomenda um para me dar!!!
Sabes (e isto fica só entre nós) NÃO GOSTO NADA de cozinhar. S+o estou ao pé dos tacho qd tem mesmo que ser, sempre que posso "dou à sola".

Beijokas

Débora Caldas disse...

Realmente a fraldinha do Guilherme é linda!!
Eu fiquei apaixonada!!!
Bjs

Mimos e Prémios recebidos