sábado, 29 de novembro de 2008

De volta com big encomenda

Olá, Olá
Cá estou eu com muitas novidades fresquinhas. Já tinha saudades disto hehe
1.º Noticias sobre o meu estado clínico - fui ontem (dia 28/12) à consulta, e a medica disse-me que ainda não tenho a cicatrização bem feita e se no dia 12 (data da próxima consulta) não estiver melhor não me deixa ir trabalhar dia 16/12.
2.º Aproveitei esta ultima semana para acabar uma encomenda gigantesca. A minha esteticista pediu-me para lhe fazer algum bonito e original para ela oferecer neste natal as suas clientes. Um dia apresentei-lhe uma placa para colocar no frigorífico onde se anotam as faltas ou recados.
A minha proposta foi esta...
A resposta dela foi : " Quero 200 unidades, pode ser?"
Fiquei estática a pensar na quantidade, mas disse logo claro eu faço. Data de entrega até 1 de Dezembro de 2008. Fui entregar no dia 27. Ela adorou.
Aqui ficam as 200 unidades

Este foi um trabalho de equipa. O meu marido também esta de Parabéns foi ele quem cortou as placas, lhe deu a primeira camada de tinta e as lixou. Depois de pintadas ainda lhes colou o íman. Obrigado amor. O corte das rafias foi dividido entre ele e a minha mãe. Obrigado mãe.
Este desafio já foi ultrapassado. Agora se quiserem ganhar uma placa destas tem de ir à Clínica Cristética, Saúde e Beleza, na Travessa do Vasco nº9 R/c Drt, 7520 Sines.
Amanhã hà mais novidades.
Beijinhos
ZetyArtes

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, minha queridas...Fico feliz por se estar a recuperar bem...Quanto a ir trabalhar tenha calma, não queira estragar o que está feito, porque por vezes a pressa é nossa inimiga...
Adorei este seu trabalho, uma ideia espectacular...Mas também não era de esperar outra coisa, pois vindo de si, com tanto talento...
Beijocas e continuação de uma boa recuperação...
Até breve...

Unknown disse...

Olá Zety,
Este mega trabalho está lindo e quanto à sua saúde, espero que melhore rápido e que tudo corra pelo melhor!
Beijinhos e resto de bom Domingo,
Lia.

. disse...

olá!
isso é que foi trabalhar... mas uma encomenda destas na altura do natal e ainda por cima doentinha em casa evm sempre a calhar, né?
rápidas melhoras!

Anocas disse...

Olá
Gostei muito das suas ideias. Parabens
Ana

Mimos e Prémios recebidos