terça-feira, 30 de setembro de 2008

Surpresa


Entrei na loja, e uma rapariga mal me viu disse: "Oh Paula estão aqui umas pessoas que vieram de muito longe para te ver"
E eu respondi: "De muito longe é favor! Onde é que esta a dona desta loja que eu vou matar a gaja! Opá não te lembravas de meter isto num sitio assim mais tipo perto do comboio, por exemplo." Acho que ela nem ouviu, mal me viu ficou pendurada ao meu pescoço. Bem foi uma coisa que só visto. Eu ali quase a morrer de cansaço de tanto andar para a frente e para trás e ela ali pendurada.
Enfim, risota total.
Adorei conhecer a loja, e poder privar mais um bocadinho com a Paula, que é uma pessoa a meu ver maravilhosa. Conhecer a Avó de Portugal, que é uma senhora fantástica (e foi a fotografa). Um beijinho especial para ela (faz o favor de dar um beijinho meu há avó , ok Paula).
E foi muito bom saber depois que nós fomos la para dar um bocadinho de luz ao teu dia.
Um beijinho muito grande para ti.
E já agora também para o JP (marido da Isabel) que tem paciência de santo para me aturar e ir sempre buscar as madames a qualquer lado.
Bjs
ZetyArtes

4 comentários:

pintaapinta-isarte disse...

Olhe lá Querida, voce esqueceu-se de que eu tambem estive lá nessa Clinica a apanhar uma grande seca, á sua espera Rica!!!
voce lá com gajos bons a fazer exames e eu ali sozinha e abandonada.
Grande amiga!!!
Claro, que teve o que mereceu andar a pé no Cacem só lhe fez foi bem ( Rimou)veja lá se não emagreceu alguns kg???
Xau Rica
Fique bem!!!

Unknown disse...

Olá Zety,
É sempre uma alegria conhecer pessoas fantásticas!
Beijinhos,
Lia.

paula vicente artfactu disse...

Olha, olha gajos bons e eu sem os ver....Obrigado pela tua análise á loura,mas de facto conseguiram por-me a sorrir!!! E claro, coitado do marido da Isabel...que "ganda seca"!!!!! Gajas junta dá nisto!!! Aquela noz está muito engraçada, uma boa ideia das giraças!!! Acho que vamos lá passar o Natal, como somos poucos(!!!!!)acho que a Isabel nem dá por nós...

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola passei para desejar um bom fim de semana.assim k possa envie-me uma foto do k lhe ofereci para postar no meu blog pois nao tive oportunidade de tirar.beijinhos

Mimos e Prémios recebidos