domingo, 28 de setembro de 2008

Pedido de ajuda


Fui confrontada com este pedido vindo de um amigo.Assim venho desta forma, pedir-vos que leiam o texto que vem a seguir, e ajudem da forma que puderem a sobrinha deste meu Amigo.


"Bom dia amigos. Eu sei que não sei escrever hoje muito menos estou nervoso e ansioso por poder ajudar a minha sobrinha. Ela tem 7 anos sofre de muitos e muitos problemas e precisa de uma cadeira de rodas. Nem calculam o quanto é difícil para mim pedir ajuda e como podem o fazer: De duas maneiras uma enviando tampas e garrafas para os vários locais entre Caldas da Rainha e Peniche e ainda Torres Vedras! A outra forma de ajuda é criando pontos de recolha por exemplo se tem um estabelecimento comercial e não se importa em receber pequenas quantidades de plástico para que a possamos posteriormente recolher.
Para mais informações por favor contact: MSn
Jf_ifor@hotmail.com

Tel: 96 54 92 987
Obrigada a todos que vierem a ajudar Os familiares e a Madalena agradecem
João "

Conheço a criança em questão , mas acho que mesmo que não conhece-se não teria problemas em ajudar tal como vou fazer.Fica aqui o pedido para todos os que quiserem colaborar connosco. Já sei que há já algumas lojas de artes decorativas que estão a recolher tampinhas e garrafas. Em nome do João eu agradeço a todas/os

Beijinhos

ZetyArtes

7 comentários:

Káká disse...

eu guardo sempre as tampas de plastico, junto em garrafões e entrego no infantario da minha filha que eles lá fazem recolha..
bjinhoos e boa sorte

Unknown disse...

Olá Zety,
Um gesto de enorme grandeza e que, acredito, não vá deixar ninguém indiferente. Desejo o maior sucesso para as angariações necessárias!
Beijinhos,
Lia.

Sofia disse...

Olá Susete!
Vi aqui este pedido de ajuda e vou começar a guardar as tampinhas... agora cá por casa gasta-se muitas garrafas de água de 1,5 l por causa do J. Se eu soubesse mais cedo já tinha guardado imensas ,asim Têm ido para a reciclagem...

beijinhos
Sofia
Sofia

Claudiacva disse...

Olá, aqui no trabalho temos o habito de juntar as tampinhas e normalmente levo para a escola do meu pai, acho que vou guarda-las para ajudar a menina e pedir aos meus contactos.
Beijinhos

"Setra e Tal" disse...

Ola!
Td bem?
está a decorrer uma votação para um novo logotipo para o clube magia do artesanato!
aparece por lá e vota!
Espero que gostes do primeiro, pois fui eu k fiz :) mas tás à vontade para votar no k preferires, claro!
Fiz um logo simples, pois para mim knt mais simples melhor!

ahhh e vou falar com os meus bombeiros que tem recolhido tempas, mas neste momento ñ sei como tá essa situação, se eles continua a recolher pa alguem em especial ou ñ, caso ñ vo pedir para se voltar a recolher para ajudar essa menina.

jokitas e continuação de uma boa semana
rita
setra e tal

xana disse...

Aqui esta td aquilo q te define..a tua verdadeira grandeza...o teu coraçao em verdadeiro estado de pureza...és TU..e és minha amiga...tenho a certeza q essa criança, vai atingir a ajuda mais rapidamente..

jinhos enormes

xana

Teresa disse...

São tampas e garrafas/garrafões de plástico?
Onde se entregam?
Ajudarei com todo o gosto!

Mimos e Prémios recebidos