sábado, 8 de março de 2008

Workshop de estanho

Foi me lançado um desafio pelo srº Mário e pela srª Noémia,(pais da Paula Figueira) ao qual eu aceitei com bom agrado. Convidaram-me para dar um workshop de estanho. E pronto la vou eu dar a conhecer aquilo que sei. O que me deixa muito feliz porque acho que devemos partilhar o que sabemos com quem quer aprender.



Assim para quem estiver interessado/a aqui ficam as informações.


Workshop sobre estanho (gravação, pintura e corte)

Dia 12 de Abril (sábado) pelas 14:30h

Local: Armazéns EUROMUNDO ( Santiago do Cacém, perto do Intermache)

Preço: 35€ (material todo incluído, levam a peça pronta)


Possíveis trabalhos a serem realizados


Para mais informações podem me contactar por e-mail ou atraves do blog.


Beijinhos


ZetyArtes

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga Zety,parabens, fiquei feliz em saber q agora vc irá pssar seus conhecimentos atraves de um workshop, pena nao ser aqui em Lisboa :(
Parabens e sucesso para ti.
Bjokas
Káty
www.delgrande.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi amiga, obg pela visitnha ao meu blog e pelo comentário :)
O baú é com a tecnica do filtro de café sim, e o pesponto, é feito com as bisnagas de tinta relevo branca, com uma ponteira de ferro na ponta de 0,07 mm que reduz a ponta da bisnaga e prmite que o traço saia + fininho, e preciso. Bjokas
Káty
www.delgrande.blogspot.com

Anónimo disse...

Zety querida, coloquei um post no meu blog dibulgando o seu workshop de estanho, espero que mtas pessoas se inscrevam. Bjinhos
káty
www.delgrande.blogspot.com

Mimos e Prémios recebidos