sábado, 8 de dezembro de 2007

Mostra de artesanato

Sei que devem pensar que desapareci, mas não. Como sabem esta é uma altura de muito trabalho e tenho andado um pouco atarefada (e ainda bem).

Hoje venho lhes passar uma informação.

Foi com alguma surpresa que recebi um convite para expor alguns trabalhos meus numa mostra de artesanato que se vai realizar num complexo Turístico e cultural aqui da minha região, ( acho que posso dizer assim), no espaço museológico das Minas do Lousal, em Grândola

A iniciativa tem como objectivo dar a conhecer os artesãos e o tipo de artesanato que se faz por esta zona. Eu fui achada pela organização no site
http://www.artesaos.com/ , onde estou registada com algumas peças minhas.

A exposição tem como tema o Natal e conta também com a colaboração da Primeira-dama Portuguesa, a Dr.ª Maria Cavaco Silva, que cedeu, gentilmente, alguns dos presépios que compõem a sua vastíssima colecção para serem expostos neste espaço.

Desde já fica aqui o convite a todos a visitarem este agradável espaço e a desfrutarem dele.

A exposição esta aberta ao publico de 8 de Dezembro a 6 de Janeiro no espaço museológico das Minas do Lousal, em Grândola.

Agradeço também á Nara Froes da IN & Outravel, Operador Turístico Receptivo e Agência de viagens, pelo convite que me fez e pela simpatia.

Fica aqui uma foto com as peças que enviei para a exposição, posteriormente colocarei uma a uma.

Continuem visitando e comentando o meu blog e quem poder dê um salto à mostra de artesanato no Lousal.

Beijos e abraços

Susete

ZetyArtes

1 comentário:

Anónimo disse...

:)
Parabens pelo convite amiga, tenho certeza de que suas peças farão sucesso na exposição, bem como fazem aqui no seu lindo blog.
Ando meio durinha de dinheiro, mas assim que puder irei comprar umas coisitas suas :)
Se tivesse $$ agora, ja encomendava a caixa azul junto com os pratinhos e velas de anjo....tema que por sinal eu adoro e acho que fica mtos giros nos seus trabalhos.
Bjos, parabens, e mto sucesso para ti.
Káty
www.delgrande.blogspot.com

Mimos e Prémios recebidos