sexta-feira, 3 de agosto de 2007

3 em 1 – Desfazendo dúvidas

Obrigado a todas as visitantes do meu blog, espero que tenham gostado e que voltem mais vezes.

Foi atingido o número mágico o 2075 :-D

Desta vez houve duas meninas que viram o número mágico. As duas deixaram comentário e mandaram o print screen com o nº mágico.

Sim, foram duas a ver o mesmo nº, isto porque o contador conta pelo IP do computador e provavelmente uma entrou viu que estava quase no nº mágico e saiu e voltou a entrar e ai nesse espaço de tempo a outra já tinha entrado e é mostrado há que tinha saído o nº que o IP do computador da 2ª contou.

No entanto o relógio não deixa mentir e eu fiquei a saber qual das 2 entrou primeiro.
Mas como eu sou incapaz de deixar uma das meninas de fora. Por isso decidi enviar 1 mimo a cada uma, mesmo que seja 1 mimo pequenino, acho mais justo.

Afinal de contas no post do nº mágico eu disse que estava umas mãos largas, e que ia oferecer 2 mimos, que afinal passaram para 3 :-D

A minha amiga Renata Germano do blog “RG Criações” ganhou o mimo da soma dos números. Podem confirmar isso nos comentários ao post “Novo número mágico”.
Explicações feitas, em breve entrarei em contacto com todas para poder fazer a entrega dos respectivos mimos.
E quem ainda não conseguiu desta vez não fique triste, há sempre outras oportunidades :-D

Agradeço desde já todo o carinho e apoio que tenho recebido de vocês e espero que continuem a visitar-me.

Beijos a todas
Susete Pereira
ZetyArtes

Sem comentários:

Mimos e Prémios recebidos