Olá amigas/os .
Já pensavam que tinha desaparecido de novo? Não, o trabalho na escola é que tem sido dobrado e o corpo anda cansado, quando chego a casa já não consigo fazer muito para além do normal e obrigatório.
Aos poucos tenho vindo a colocar as fotos dos trabalhos que fiz neste Natal.
Por agora deixo esta tela que fiz na noite de 23 para 24.
Com gatos claro. Foi para oferecer ao sobrinho mais velho do meu marido que já tem casa.
Ele e a namorada tem a mesma pancada que eu. Adoram gatos
Até tem 3 lindosssssss lá em casa

Por isso e como estão a dar o toque deles na casa nova fiz esta tela com 1,20m de alto por 1m de largura. O desenho tirei de uma revista, ao qual fiz umas alterações de cores e nos riscos, as tintas são acrílicas.
Foi uma madrugada e pêras sempre a dar corda aos pincéis, mas só parei quando o quadro ficou pronto. Eles gostaram, eu simplesmente adorei o resultado.Beijinhos e resto de uma boa semana.
ZetyArtes
















































