Mais uma caixa em cartonagem. Mais um workshop com a Paula Figueira.
Desta vez ninguém levou maquina fotográfica ...
Desta vez ninguém levou maquina fotográfica ...
e não há registo das risadas das maluquices e dos desesperos por causa da cola e afins.

Também não há registo do maravilhoso bolinho com chá da D.Noémia

É sempre uma manhã muito bem passada, e o que se aprende é sempre gratificante e nunca é demais.Espero que gostem desta minha caixinha que como não podia deixar de ser tem gatos.


















































