quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais uma caixinha

Esta seguiu com reboçado, estava muito gira e desta vez sem carimbos .
Caixa de balsa com pintura acrilca aplicação de guardanapo e verniz







O Natal esta a chegar

Pois é o tempo passa mais rápido do que julgamos, e já temos ai de novo o Natal.
Aqui fica umas suguestões para quem gosta de prendas de Natal e de chocolates. Uma caixinha em balsa com guardanapo e carimbos.
Caixa redonda de balsa pintada com tintas acrílicas, aplicação de guardanapo, carimbos, pó de embossing e verniz










terça-feira, 10 de novembro de 2009

Os amigos são para sempre...




Estejas onde estiveres nunca me vou esquecer de ti...
Os AMIGOS são para SEMPRE.




quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Workshop de carimbos

No passado dia 11 de Outubro fui a mais um workshop ministrado pela Paula Figueira. O grupo era muito bom e valeu a pena ir aprender mais umas coisas.
O inicio, estava tudo muito compenetrado...
tirando duvidas com a mestra...

a menina aplicada...
a concentração era geral...


o bolinhoooooooooooooo, há sempre bolinho e chá. OBRIGADO D. Noémia.

a parte do não respira...

a distribuição do chá e do bolinho...
a pausa...a foto esta tremida, porquê? Porque a boa disposição reinava na sala e o riso era tanto que não há maquina que aguente...

finalmente eu com a obra prima, ainda não estava totalmente acabada.


Mais uma manha bem passada a aprender com quem sabe.
Beijinhos fiquem bem
ZetyArtes

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tempo de compotas

Chegou o tempo das compotas, doces e geleias.
Estes frascos tem compota de pêssego e doce de tomate, foram feitos pela minha amiga Renata do blog RG Criações a minha participação foi só na decoração dos frascos.
Estas frascos de doce foram para oferecer a um grupo de pessoas que nos acolheram de uma forma espantosa na Feira do Monte. O pessoal do posto de turismo. Sabemos que estavam a fazer o seu trabalho mas muito sinceramente acho que o desempenho deles foi excelente. Via-se que estavam ali por gosto e ninguém andava a ser simpático só por ser. Era bom encontrar mais funcionários com esta qualidade.
Frascos de vidro decorados com tecido e aplicações de resina








quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Para as primeiras recordações

Para os manos Leo e Dudu saberem onde estão guardados os dentinhos fiz estas caixinhas personalizadas com os nomes.
Caixinhas de balsa com pintura em acrílico e aplicações de madeira





Em cores diferentes (lilás)




Miminhos para a Letícia

Um porta documentos e uma fraldinha para dar as boas vindas à pequena Letícia.
Porta documentos pintado à mão
Fralda de tecido pintado à mão

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

No mundo dos bebes

Duas fraldas para 2 meninos, espero que tenham gostado e que sejam muito felizes
Fralda de pano pintada com tintas para tecido


O João Pedro também ganhou uma com um bébe bolacha como eu lhe chamo

O Baptismo do Afonso

Mais uma caixinha desta vez para o Baptismo do Afonso.
Caixa de madeira com aplicação de guardanapo, 3D e tintas acrilicas



domingo, 18 de outubro de 2009

A arvore da vida

Esta tela tem uma historia. Foi feita para oferecer a uma pessoa de família. Estava pedida há já algum tempo. A ideia sempre foi fazer algum que se olhasse e tivesse tudo a ver com a pessoa para quem ia. Posso dizer que esta tudo isso nesta tela. Esteve muito tempo encostada à espera mas quando me deu o vaipe peguei nos pincéis e nas tintas e terminei a tela em 15 minutos. Foi incrível.
Tela 50X80 com tintas acrílicas e patines mate pérola e dourada




Mimos e Prémios recebidos