domingo, 27 de setembro de 2009

Suporte para lápis

As aulas ainda não tinham começado mas este suporte para lápis não teve muito tempo na feira.
Suporte em madeira com pintura acrílica, tinta reflectora, tinta de ardósia e aplicações em madeira


Um dos lados foi pintado com tinta de ardósia para se poder deixar recados ou memorandos

A tinta reflectora faz com que no escuro brilhem uns pontinhos que lembram as estrelas



quinta-feira, 17 de setembro de 2009

No fundo do mar

Para recordar as ferias e os mergulhos que foram feitos para explorar o fundo do oceano, fiz esta moldura com um degrade de cor , aplicações de madeira e 3D

Para alem de peixinhos a tartaruga também se passeia por aqui...


...por todos os lados há peixes...

...uns que nadam mais à superfice...


... outros exploram outros sítios deste oceano...




... todos respiram e as bolhas vão subindo, subindo...

...outros que nadam mais pelo fundo fazem companhia a outros habitantes deste mar.

Este foi um projecto que gostei muito de fazer. A verdade é que me deu muito gozo. Aqui fica a prova que as técnicas simples as vezes fazem trabalhos muito bonitos.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Para arrumar gravatas ou lenços

Para deixar tudo arrumadinho, aqui fica um suporte para gravatas, lenços ou cascois.
Aplicação de tecido em madeira com pintura acrílica e verniz
De um lado simples


Do outro lado mais trabalhado



domingo, 13 de setembro de 2009

Suporte para pacote de leite

"Tia Zeta as vacas são sempre brancas e pretas, não são?!"
Esta foi a pergunta que a minha princesa me fez um dia, e eu respondi que havia vacas de outras cores. Brancas, vermelhas (quase castanho), amarelas mais a tirar para o bege, pretas e brancas e só pretas.
"Tia Zeta, e porque não há vacas cor-de-rosa?"
Não sei porque não há, mas podia haver. E no mundo das artes decorativas podemos fazer vacas cor-de-rosa. Foi o que eu fiz.
Suporte em madeira para pacote de leite com tintas acrílicas e verniz brilhante






Molduras para meninos e meninas

Aqui ficam 2 molduras diferentes mas muito giras, pelo menos eu acho.
Para a menina uma moldura simples com uma bebé em madeira e um macacão em rosa choque e branco, simples mas que encantou muita gente.
Moldura 15X20 com tintas acrílicas e aplicação de bonecos em madeira acabamento com verniz brilhante


Para os meninos e em especial os que vivem no mundo da lua, fiz esta com planetas ovnis e cometas e com uma particularidade os pontinhos que tem espalhados brilham no escuro.

Moldura 15X20 com tintas acrílicas, tinta reflectora, e aplicações de madeira, acabamento com verniz brilhante


Foi alterada na altura da venda, foi colocada uma estrela também ela reflectora de luz no canto inferior direito, de onde saiu o cometa e o ovni.



sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Feira do monte 2009

Aqui fica o registo de mais uma feira do monte. São poucas fotos mas penso que boas.
A feira correu bem, os workshop's também e a companhia foi boa.


O nosso stand acabado de arrumar, faltavam as coisas da Isabel



A D. Isabel, uma aluna dedicada e muito amiga



No dia dos meus anos, falta a Isabel. Tenho pena de não ter tido tempo para tirar mais fotos.




Segundo dia de workshop, mais alunas e também estas muito dedicadas e muito queridas.

Ui do que falam elas???

São realmente poucas fotos mas dá para ver o nosso stand.

Queria aqui agradecer a todas as pessoas que passaram por lá para me felicitar pelos meus trabalhos e pelo meu aniversário. De algumas não vou esquecer as palavras que me foram ditas.

Obrigado a toda a equipa do turismo que mais uma vez fizeram um trabalho excelente, a feira estava muito bem organizada e superou todas as expectativas.


Para a Susana, do blog trapos tintas e companhia , a minha Presidenta, companheira de outras andanças, espera-nos outra batalha, esta está ganha.


É bom quando reconhecem o nosso trabalho. Essa foi a melhor recompensa pelas noites mal dormidas a fazer alguns trabalhos. O facto de as pessoas procurarem as minhas peças por já conhecerem o meu trabalho, me felicitarem pela minha presença ali, foi das melhores coisas que podia sentir nestes dias de feira.

Foi muito bom também depois da feira ver os e-mail's aparecerem de pessoas que passaram gostaram e levaram, ou de outras que não só levaram logo mas querem trabalhos ZetyArtes.

Para mim foi das feiras mais gratificantes que fiz.


OBRIGADO


Beijinhos

ZetyArtes

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Feira do monte 2009

Olá
Aqui fica o cartaz da Feira do Monte em Santiago do Cacém.
Não se esqueçam aparecam eu vou la estar com muitas novidades e workshop's

Beijinhos
ZetyArtes

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Postal de Aniverário

Um Postal para uma menina muito bonita, a minha Ritinha.
Postal de cartolinha com estampa country e papel de scrapbooking

domingo, 9 de agosto de 2009

Tarros e tarrinhos

Mais Tarros e Tarrinhos. Desta vez uns novos com íman. Bem pequenos mas muito engraçados.
Tarros de cortiça (metades) com íman Com pintura com tintas acrílicas alusivas ao Alentejo
E depois do sucesso do tarro para levar as alianças, surge estes com os nomes das meninas para guardarem os dentinhos.
Estes tarros foram para França para umas meninas pequeninas, foram personalizados com os nomes delas e na tampa escrevi Portugal, (mas esqueci-me de tirar foto a esse pormenor)
Leanne
Léa
(Esta é a única que é descendente de Portugueses, e quem sabe daqui por uns anos não seja a minha nora :0D )
A Léa pediu-me que lhe desenha-se um coração na parte de trás do tarro, foi feito na hora que lhe ofereci o tarro e depois já não tirei foto.

Elisa



Maëlle


E por hoje aqui me fico , amanha já vou trabalhar, pois é estive 3 semanas de ferias mas nem dei por nada, o tempo passou e eu não fiz nada do que queria, imaginem nem há praia fui, (mas isso não me incomodou, nunca gostei muito de praia)
Mas o tempo esta a passar e a ZetyArtes vai estar mais uma vez este ano na Feira Anual de Santiago do Cacém, a Feira do Monte e ainda não começei a trabalhar. Mas descansem que vai haver muitas novidades. Fiquem atentas que mais uma vez vai haver workshop´s e muitas coisas mais. Não se esqueçam dias 4,5 e 6 de Setembro passem por Santiago do Cacém
Eu (ZetyArtes) a Isabel (Pinta a pinta) e este ano a Renata ( RG Criações ) também, esperamos por vocês, com muitas novidades.
Beijinhos e boa Semana
ZetyArtes

Porta alianças

Mais uma peça que veio para ficar. Espero que por muito tempo e muitas saídas.
Um tarro de cortiça para levar as alianças, mais uma vez em rosa mas sempre feito com muito carinho.
Tarro de cortiça pintado com tintas acrílicas e aplicação de verniz
Com o nome dos noivos
e no interior da tampa a data do enlace

Este foi para França, espero que os noivos gostem.

Mimos e Prémios recebidos