Aqui fica o registo de mais uma feira do monte. São poucas fotos mas penso que boas.
A feira correu bem, os workshop's também e a companhia foi boa.
O nosso stand acabado de arrumar, faltavam as coisas da Isabel
A D. Isabel, uma aluna dedicada e muito amiga
No dia dos meus anos, falta a Isabel. Tenho pena de não ter tido tempo para tirar mais fotos.
Segundo dia de workshop, mais alunas e também estas muito dedicadas e muito queridas.

Ui do que falam elas???

São realmente poucas fotos mas dá para ver o nosso stand.Queria aqui agradecer a todas as pessoas que passaram por lá para me felicitar pelos meus trabalhos e pelo meu aniversário. De algumas não vou esquecer as palavras que me foram ditas.
Obrigado a toda a equipa do turismo que mais uma vez fizeram um trabalho excelente, a feira estava muito bem organizada e superou todas as expectativas.
Para a Susana, do blog trapos tintas e companhia , a minha Presidenta, companheira de outras andanças, espera-nos outra batalha, esta está ganha.
É bom quando reconhecem o nosso trabalho. Essa foi a melhor recompensa pelas noites mal dormidas a fazer alguns trabalhos. O facto de as pessoas procurarem as minhas peças por já conhecerem o meu trabalho, me felicitarem pela minha presença ali, foi das melhores coisas que podia sentir nestes dias de feira.
Foi muito bom também depois da feira ver os e-mail's aparecerem de pessoas que passaram gostaram e levaram, ou de outras que não só levaram logo mas querem trabalhos ZetyArtes.
Para mim foi das feiras mais gratificantes que fiz.
OBRIGADO
Beijinhos
ZetyArtes