Fralda pintada para uma menina linda
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Mais um porta alianças original
Hoje deixo-vos mais um porta alianças original, um tarro de cortiça.
Foi oferecido aos noivos assim embrulhadinho
Na tampa por fora, os nomes dos noivos
Olá
De certeza que muitas/os se estavam perguntando o que era feito de mim?
Não aconteceu nada de mais, ou melhor não aconteceu nada de mal. Foi só uma falta de tempo aliada ao fim do ano lectivo aos exames nacionais e há falta de pessoal na minha escola que me obrigou a mim e aos meus colegas um desdobramento de serviço. Depois foi o inicio das férias ( sim estou de férias ), que também não me deixou vir aqui dar-vos uma explicação. Mas pronto mais vale tarde que nunca, certo?
Cá estou hoje para vou desejar uns bons dias para quem esta de férias e para quem esta a trabalhar.
Tenho algumas novidades para vocês por isso vão aparecendo e vendo o que tenho feito.
Beijinhos
ZetyArtes
sexta-feira, 3 de julho de 2009
FIA - 2009
Foi pouco tempo mas foi muito bom.
Deu para ver materiais novos e aprender algumas técnicas que nunca tinha experimentado.
Com a Paula Vicente exprimentamos a Sizzix uma maquina que faz maravilhas.
Com a Paula Vicente exprimentamos a Sizzix uma maquina que faz maravilhas.
A minha Papoila. Quem esta ao pé desta Mulher não consegue estar triste. Adorei ver-te, mas... toma conta de ti miúda.

A Isabel já estava a roer as ulhas. Será com medo do que a Papoila (Paula) nos ia mostrar?
apanhamos a Sandra e mesmo sem querer lá ficou registada a foto.
As 2 pregadeiras que fiz com a Paula, a minha Papoila.
E ainda tive tempo para fazer um anel, hehe. Desculpem a foto.
Aqui já estávamos a exprimentar a técnica da chuva americana na chacota.
Gostei muito desta técnica :0D
Mas uma técnica nova , para mim.Quilling
Com a Dorila Ribeiro
A concentração da artista.
Queria deixar aqui um Obrigado à minha amiga Isabel por me ter aturado mais um fim-de-semana e pela sua companhia.
"Obrigado amiga por tudo, sei que andas muito cansada mas mesmo assim não deixas-te de me acompanhar. O teu apoio tem sido fundamental (nós sabemos porquê). Bjs"
A todas as outras pessoas que por aqui passam um excelente fim-de-semana e para quem esta de ferias um descanso merecido.
Beijinhos
ZetyArtes
Mais uma fita
quarta-feira, 24 de junho de 2009
selinho
Quando os amigos nos querem mimar são assim, criam coisas lindas para nós. A Katy criou este selinho para dar de presente a toda as pessoas que admiram o seu blog. Eu sou uma delas por isso peguei e trouxe com carinho para o meu cantinho.
domingo, 21 de junho de 2009
Caixa para colares
Pensei em algum diferente e transformei uma caixa que supostamente seria para garrafas em caixa para colares. Com um ar primaveril acho que ficou muito bonita e simples.
Caixa de madeira com aplicação de guardanapo e tecido e letras em madeira.


Etiquetas:
Aplicação de tecido em madeira,
Découpage em madeira
Suporte para lápis
Subscrever:
Mensagens (Atom)








O efeito da pintura a imitar uma fita






















