A Isabel do atelier/papelaria Pinta a pinta em Casal de Cambra - Caneças, pediu-me para eu lhe pintar umas peças para bebés e eu assim fiz. Ela gostou e quem quiser é só ir até lá e adquirir estas peças e muitas outras.
Cesto e moldura de madeira com aplicação de tecido tintas acrílicas e verniz












No passado dia 5 de Maio uma menina pediu-me se eu não lhe arranjava uma coisa pequenina, mas que não fosse caixa, que se pudesse levar no bolso para levar as alianças no dia do casamento que seria no dia 13 de maio.


Na parte de cima pintei os nomes dos noivos
Foi pintado uma fita em tons de rosa e branco, com 2 alianças. 



