sábado, 6 de junho de 2009

Pin's para as capas dos estudantes

Mais uns pin´'s para as capas dos estudantes, desta vez uma telha com o brasão da Cidade de Santiago do Cacém e uma colher de pau da sorte, que ainda será enfeitada com as fitas da cor do curso.



Sei que a menina para quem foram estes pin's gostou bastante, espero agora pelos vossos comentários.
Beijinhos e um bom Domingo.
ZetyArtes

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vamos ler?

Para a menina, o menino, a mãe, o pai, a tia ou o tio, para quem gosta de ler aqui vão mais uns marcadores.
Marcadores com aplicações de madeira e tintas acrílicas


Desejo-vos um bom Fim-de-semana
Bjs
ZetyArtes

Os bebés estão a chegar

Mais uma vez o leãozinho, desta vez para o Eduardo que é um bebé lindooooooooooooooo
Fralda pintada e personalizada com o nome

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Onda de babetes

Chegou a onda dos babetes.
Estes já estão a fazer as delicias dos bebés. Espero que lhes fique bem.
Babetes de tecido pintados à mão com tintas para tecido









Beijinhos e boa semana

ZetyArtes

domingo, 24 de maio de 2009

Mais uma fita

Aos poucos eu vou mostrando tudo o que fiz nos últimos tempos. Por agora aqui fica mais uma fita de curso.



Fita de curso com pintura com tintas de tecido

sexta-feira, 22 de maio de 2009

No minimo original

Olá amigas/os

Voltei hoje com uma peça no mínimo original. Na minha aldeia, e certamente por outras terras alentejanas esta peça chama-se um Tarro. É um tacho feito de cortiça que os Homens e Mulheres levavam com comida para o campo em tempos que já la vão.
Hoje em dia é feito só para servir de decoração.

No passado dia 5 de Maio uma menina pediu-me se eu não lhe arranjava uma coisa pequenina, mas que não fosse caixa, que se pudesse levar no bolso para levar as alianças no dia do casamento que seria no dia 13 de maio.


Ora não é fácil arranjar assim uma coisa de um pé para a mão. Lá fui eu á loja ver o que arranjava porque em casa não tinha nada.

Depois de estar na loja vi o tarro e pensei "Isto é no mínimo original"
Lá vim eu toda contente para casa pensando como iria pintar o tarrinho.

Não levei muito tempo até me decidir. O resultado é o que se vê.

Na parte de dentro da tampa pintei a data num pergaminho.

Na parte de cima pintei os nomes dos noivos
Fica aqui uma foto do tarrinho ao lado de uma mola da roupa para terem uma ideia do tamanho do tarro.
Foi pintado uma fita em tons de rosa e branco, com 2 alianças.
A noiva adorou, e eu achei que ficou lindo.
Agora espero pelos vossos comentários.
Beijinhos
ZetyArtes

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu vou lá estar

OLA
JA SE PODEM COMEÇAR A INSCREVER PARA OS PRÓXIMOS WORKSHOP NA PAPELARIA PINTA A PINTA EM CASAL DE CAMBRA - CANEÇAS
DIA 17 DE MAIO - ESTANHO PINTADO
HORAS: 14:30h às 18:30h
CUSTO: 35€
TEMOS MUITAS SURPRESAS DEIXEM O VOSSO CONTACTO
E-MAIL:
TLM: 969618159

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fitas de curso

A época das fitas esta ai.
Fitas com aplicação de fotografia, feltros, tintas de tecido e gliter
Fita pintada com tintas de tecido e gliter



Menina de almofada

Mais uma fraldinha desta vez para uma menina que ainda não nasceu.
Fralda em tecido pintada à mão com tintas para tecido


Para mais tarde recordar

Para a Margarida mais tarde recordar o dia em que começou a fazer parte da família cristã.
Esta caixa foi-me encomenda via net. Depois de me ter sido dado algumas informações meti mãos à obra e saiu assim...
Caixa de madeira com aplicação de guardanapo, tintas acrílicas e 3D

Foi pedido que a data e a hora já fossem pintadas na caixa, resolvi fazê-lo nos balões.




Acho que ficou muito giro, mas eu sou suspeita.


Espero que a pessoa que a encomendou tenha gostado do resultado tanto como eu.


Mimos e Prémios recebidos