Mais uns pin´'s para as capas dos estudantes, desta vez uma telha com o brasão da Cidade de Santiago do Cacém e uma colher de pau da sorte, que ainda será enfeitada com as fitas da cor do curso.

Sei que a menina para quem foram estes pin's gostou bastante, espero agora pelos vossos comentários.
Beijinhos e um bom Domingo.
ZetyArtes










No passado dia 5 de Maio uma menina pediu-me se eu não lhe arranjava uma coisa pequenina, mas que não fosse caixa, que se pudesse levar no bolso para levar as alianças no dia do casamento que seria no dia 13 de maio.


Na parte de cima pintei os nomes dos noivos
Foi pintado uma fita em tons de rosa e branco, com 2 alianças. 











