quarta-feira, 6 de maio de 2009

Molinhas para prender as fraldas dos bebés

Estas molinhas foram feitas para prender a fralda no carrinho dos bebés. Ficaram o doce.
Mola de madeira com aplicação de madeira e pintura acrilica

Continuando o sonho

A uma certa altura todos os meninos e algumas meninas querem ser pilotos de aviões. Eu também queria. Mas como ficou só pelo sonho aqui vai uma moldura para recordar os sonhos de olhos abertos postos no ceu a olhar e a admirar tudo o que se passeia lá por cima.
Moldura em madeira pintada com tintas acrilicas e aplicação de papel decoupage e verniz.
Esta moldura é bem grande (posteriormente colocarei aqui as medidas) mas o espaço para a foto é 10x15


Para acabar com a crise

A melhor forma de acabar com a crise é poupando, certo?
Aqui fica uma boa ideia para começar a poupar.
Porco em chacota pintado com tintas acrílicas, aplicações de tecidos e verniz








terça-feira, 5 de maio de 2009

Conjunto de escritorio

Este conjunto em chocolate e azul, tanto poder ser para o escritório do pai como para o escritório da mãe.
Moldura 10X15, e suporte para canetas e cartões em madeira pintado com tintas acrílicas e aplicação de verniz.

Parte de frente do suporte para canetas e cartões
Vista de cima

Parte de trás
A primeira reação é que é muito escuro, mas depois fui gostando do resultado


A outra lateral
E no final achei que tinha ficado harmonioso.


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vêm ai o Verão

A pensar no Verão que esta ai a chegar e nas fotos que se vão tirar fica aqui esta proposta para por uma foto fresquinha.
Moldura em madeira com aplicação de tecido e tintas acrílicas

Para a mãe e para o pai

Para lenços ou gravatas, vamos lá por tudo organizadinho.
Gravata em MDF pintada com tintas acrílicas

Para a mãe com flores e nas cores da moda


Para o pai, uma linda gravata as riscas

Dia da Mãe

Para mim todos os dias são dias da mãe ou do pai. Mas se temos que ter um que seja igual em todo o mundo ou pelo menos em boa parte dele então que seja.
Esta moldura foi feita para uma mãe que gostasse de ser pura e simplesmente MÃE.
Foi uma menina alemã que a levou na feira do Cercal. Segundo o que me disse era a cara da mãe, "simples e muito rosadinha"

Moldura em MDF com pintura acrílica , aplicação de guardanapo e gliter.

Feirinha das flores - Cercal

Já fazia tempo que não ia a uma feirinha. No passado dia 25 de Abril fui até ao Cercal do Alentejo participar na feira das flores. Como não podia deixar de ser a Isabel também veio e lá tivemos as 2 a ver as vistas e a tentar vender alguma coisa. Ela aproveitou para descansar um bocadinho das arrumações e limpezas na Papelaria.
Não nos podemos queixar, sempre vendemos alguma coisa, mas podia ter sido melhor... é a crise.
Foi um dia bem passado pena a chuva que veio no fim do dia.

domingo, 3 de maio de 2009

De volta...

... finalmente :0D
O meu pc regressou a casa e agora é que vão ser elas, as novidades são mais que muitas, tantas que nem sei por onde começar.
Prometi mais caixas para velas de Baptismo, e descansem que vão vê-las. Mas para já ficam aqui umas fotos que tirei na minha ultima visita à Papelaria Pinta a pinta em Casal de Cambra.
No Domingo consegui acabar o balcão que tinha começado no fim de semana da Páscoa.
A Isabel (proprietária da Papelaria Pinta a pinta) deu a ideia e eu fiz.
Ficou muito giro.
O balcão (que na verdade são 2) foi forrado com pedaços de papel , jornal, revistas, lotarias, talões da maquina registadora, enfim tudo o que nos vinha á mão era la colado
Aqui em promenor uma das assinaturas
Os pedaços de papel foram contornados com tinta puff em preto para dar um efeito de mosaico

Aqui outra assinatura menos escondida que no outro balcão, A Isabel achou que a primeira assinatura não se via, hihihi
E agora preparem-se para as novidades que elas vêm ai.
Não se esqueçam de visitar a Papelaria Pinta a pinta em Casal de Cambra, e para quem estiver interessada/o eu vou lá estar nos dias 16 e 17 de Maio com Workshop's de estanho pintado e outras coisas.
Espero por vocês
Beijinhos
ZetyArtes

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Terceira caixa, para uma menina

Cá estou de novo e finalmente a deixar aqui as fotos da ultima caixa da encomenda que tive.
Esta foi para uma menina. Modéstia á parte acho que ficou muito gira. Estas princesas são uma graça e fazem trabalhos muito giros.
Caixa de madeira com aplicação de guardanapo, tintas acrílicas e 3D

Também esta levou dentro um miminho

E como é para uma menina a caixinha é para o 1º Caracol


Esta é a ultima desta encomenda.Brevemente irei postar fotos de mais umas caixas para velas de Baptismo. Uma das caixas com um pedido especial. Por agora não conto mais aguardem para ver e comentarem.

Beijinhos e Boa semana

ZetyArtes

Mimos e Prémios recebidos