quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Uma vaquinha atenta

Aqui fica um lindo porta lápis que traz uma preciosa ajuda, uma mola para recados
Porta lápis em madeira pintado com tintas acrílicas e aplicação em madeira



sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Já que estamos no alentejo

Acho que independentemente da região do País qualquer bebé ia gostar deste babete.


Babete em tecido pintado à mão





quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Novidades

Como já foi anunciado aqui neste blog e em outros, e penso já ser de conhecimento publico a Isabel do blog Pinta a pinta vai abrir brevemente a papelaria Laurita em Casal de Cambra - Caneças. Nas suas instalações também vai abrir o Atelier PINTA A PINTA, com loja de materiais para artes decorativas e muitas outras coisas.
Também vai haver formação (horário laboral, pós-laboral e fins de semana) nas mais diversas áreas: biscuit, estanho, decoupage, etc.
Vão lá encontrar um pouco de tudo.
A papelaria Laurita e o Atelier Pinta a Pinta encontra-se em Casal de Cambra, na rua principal - Av. do Brasil nº 81 loja.
Para que não digam que afinal esta noticia já não é novidade, então cá vai mais uma.

Estão abertas as inscrições para um workshop de estanho pintado no Atelier Pinta a pinta - com instalações na Papelaria Laurita.

Dia: 4 de Abril de 2009
Horas: 14:30h às 18:30h

custo: 35€
Ficam aqui alguns exemplos de trabalhos com estanho pintado






quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E já lá vão 9...

Foi esta a mensagem que o Henrique quis passar aos colegas no dia do seu aniversario.
Andamos montes de tempo a pensar que desenho o bolo teria neste 3 de Fevereiro. E andava eu a ver as minhas revistas quando dei de caras com estes 3 amiguinhos, dai a meter isto no bolo foi rapido.
Entramos em comum acordo, o Henrique adorou o desenho, dizia que nunca ninguém se lembrou de levar um bolo assim e que a frase era muito importante, o que eu confesso também achei.
Para deliciar ainda mais os amigos la foi junto com o bolo uns saquinhos de guloseimas onde em cada um seguia um animal em borracha rija. Um simples boneco para brincarem no intervalo. Descobri uma colecção de bonecos que em tempos me tinha dado uma amiga, bonecos esses que eram brindes de gelados, como estavam todos empacotados e o Henrique tinha em dobro achei que era bom ele repartir com os colegas.
Escusado será dizer que foi um sucesso.
E pronto amigas já la vão 9 anos.... parece que foi ontem que o meu piolhito me veio parar aos braços e hoje esta um reguila (ainda bem) .
Como sempre o bolo é obra da Guida dos bolos (como nós chamamos) que como já falei o ano passado é uma senhora cozinheira de profissão mas curiosa na doçaria com umas mãos de fada.
Parabéns Filhote e OBRIGADO por partilhares connosco a tua alegria.
A mãe AMA-TE MUITO

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mimos, mimos e mais mimos

Olá
Têm sido muitas as meninas que me têm enviado mimos,a minha falta de tempo não tem deixado com que retribua como deve de ser.
No entanto fica aqui o meu muito OBRIGADO e o meu carinho por todas as meninas que se tem lembrado de mim.







Estes mimos teriam de ser passado a um numero de pessoas, mas desculpem não consigo escolher só 5 ou 6 ou mesmo que sejam 10. Neste meu cantinho toda a gente é bem vinda.Por isso fica aqui para quem quiser tirar.


Um beijo amigo e boa semana

ZetyArtes

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Para todos os gostos...

... aqui ficam mais umas caixinhas para as primeiras recordações dos bebés.
Todas elas pintadas com tintas acrílicas, aplicações de madeira, massa e metal, e verniz
Para quem não sabe o que ai vêm o amarelo fica sempre bem.
Para a menina

Para o menino

E aqui os 3 conjuntos prontos a irem ter com os novos donos



sábado, 24 de janeiro de 2009

Para a menina e para o menino

Mais um avental. Desta vez com a Hello Kitty. Este vai direitinho para a papelaria "Laurita" com atelier Pinta a Pinta, em Casal de Cambra - Caneças. Apareçam por lá, brevemente vai haver muitaaass novidades.
Avental pintado com tintas para tecido

E aqui uma fralda para um menino bem comportado.



E então que tal? Eu adorei o resultado final da fralda.
Beijinhos
ZetyArtes

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Para guardar e recordar

Toda a gente gosta de guardar as primeiras coisas do bebé, mas nem sempre se tem um recipiente giro.
Resolvi fazer este conjunto de caixas para servir de "cofre" para esses pequenos tesouros.
Espero que gostem.
Caixas em balsa pintas com tintas acrilicas, aplicação de verniz e bonecos de madeira e metal.







Beijinhos

ZetyArtes

domingo, 18 de janeiro de 2009

ZetyArtes disponivel em mais uma loja...

Desta vez em Lisboa. A partir de 1 de Fevereiro os artigos ZetyArtes vão estar disponíveis na "Papelaria Laurita" ( Casal de Cambra - Caneças) com Atelier e loja pintaapinta.
A minha afilhada Isabel do blog Pinta a pinta vai abrir brevemente uma papelaria com um atelier de artes decorativas. Por isso minha gente já sabem onde encontrar artigos ZetyArtes e não só, lá vão também encontrar muito material para artes decorativas e workshops certamente sempre muito animados.
Agora que já dei as novidades aqui ficam mais alguns trabalhos.


Uma fralda para o Guilherme, ao que sei a mãe adorou.

E os aventais que vai poder encontrar na "Papelaria Laurita" ( Casal de Cambra - Caneças)
Já a pensar no dia dos Namorados.
Avental de tecido pintado com tintas para tecido e aplicação de 3D têxtil


è impossível não resistir a este sapo tão charmoso
E aqui uma forma carinhosa de pedir ajuda mais vezes na cozinha.

Espero que gostem, e lembrem-se que se aceitam encomendas e todos os artigos se podem repetir com outras ou estas mesmas cores, salvo ruptura de stock.

Agora fico há espera dos vossos cometarios.

Beijinhos
ZetyArtes

Que tenho eu andado a fazer?

Pois é, deve ser aquilo que perguntam. E aqui venho eu dar-vos a resposta.
Para além do trabalho na escola, acabei algumas encomendas que tinha e comecei um projecto novo. Mas por agora ficam as fotos das ultimas encomendas.
Caixa para vela de Baptismo, com aplicação de guardanapo, tintas acrílicas, 3D e verniz
Esta foi personalizada com o nome da menina ...

...e a data claro.
Mais uma caixa para guardar o 1º caracol
Caixa oval em balsa pintada com tintas acrílicas, aplicação de metal e verniz

Espero que gostem das novidades já a seguir vêm mais.
Beijinhos
ZetyArtes

Mimos e Prémios recebidos