quarta-feira, 16 de novembro de 2011

De volta...

Olá 

A esta hora estão pensando: "Olha a desaparecida apareceu!!"
Pois é verdade, a vida é assim, quando pensamos que vai melhorar piora e quando achamos que temos tempo para dar e vender não temos. Foi o que aconteceu comigo. Verdade seja dita que desde o inicio do ano que as coisas não têm corrido pelo melhor, eu sempre contrariando mas a meio do ano tive que me render às evidências e deixar o tempo curar o que havia para curar. Hoje, quase no fim do ano, sinto as forças a voltar :) também já não era sem tempo.

A quem se preocupou comigo me mandou mensagens , e-mail, telefonou, etc... OBRIGADA a todas/os assim se vê os verdadeiros amigos.

Um agradecimento muito especial á Katia do blog  http://delgrande.blogspot.com/ . Obrigada amiga a tua mensagem foi o impulso que eu precisava :-)

Agora espero que gostem das novidades, ainda tenho muita coisa para colocar, e o que me deixa triste é que boa parte das fotos que tirei dos trabalhos que apresentei na feira do Monte este ano foram perdidas quando o meu computador resolveu deixar de funcionar e não deu para recuperar nada :-(

Um  beijinho grande
Susete Pereira
 ZetyArtes

glitters



2 comentários:

kátia disse...

Minha amgia anjinha azul da paz, é como sempre te chamarei.
que felicidade ve-la de volta e com tantos trablahos lindos, adorei todos e depois com mais tempo irei comenta-los.
Fico ainda mais feliz que minha mensagem tenha servido de incentivo p/ tua volta, e é a mais pura verdade, o teu blog foi o 1º q eu conheci na net, qdo eu ainda dava pequenos passos neste mundo da internet; e qdo eu passava os momentos mais dificeis da minha vida num país desconhecido e sem nenhuma amiga. Foi o teu blog q diariamente me dava forças e fazia com q eu olhasse a vida de forma diferente, e soubesse q neste mundo ainda existem pessoas boas, doces e ternas como tu.
Um beijinho grande e que Deus te abençoe sempre.Seja bem vinda!

ZetyArtes disse...

Obrigada minha linda. Beijo grande para ti. :-)

Mimos e Prémios recebidos